Cap 8_ Ele me beijou?

302 16 0
                                    

Eu saí da Academia quando eu vi uns amigos ali. Tinha uma figura bem peculiar no meio deles era um garoto?

Não sei, tinha fisionomia de um garoto mas a maioria deles tem a mesma cara então, estava com o loirinho de antes daquele dia, junto com seus amigos eu não vou me misturar facilmente então eu os deixei.

Continuei meu caminho olhando para o mesmo até eu esbarrar com o emo que me deixou plantada lá na árvore naquele dia, aí ele disse.

-Será que não consegue ver pra onde anda?- rebateu zangado.

Daí eu disse -Sumimase eu estava...- quando eu olhei pra ele o reconheci logo, me afastei dali observei o pálido que parecia estar mal humorado. Eu disse.

-O que você está fazendo aqui?-

-Isso não interessa a você!- Depois saiu rudemente andando.

Eu disse erguendo sobrancelha cruzando os braços. -Nossa que grosso, desculpa tá, mas precisava agredir? Essas pessoas de hoje em dia affs, eu vou indo então-

Após isso, eu fui passando quando me encontrei com o garoto do hotel de óculos conversando com a Sakura sensei.

Nem imaginava isso, até eu tentar passar reto por uma rua, eu ia devagar pra não me notarem, mas infelizmente ele acenou pra mim -oi!!- eu acenei de volta depois saí correndo o mais rápido que pude até o hotel, até Yan aparecer do nada puxando a minha mão.

-Por que a pressa?-

Ele me seguiu até aqui? Ta brincando comigo? Logo após ter me esculachado? Depois eu decidi corta-lo.

-E por que isso interessa a você?- disse tentando puxar o braço de volta, mas ele impediu.

-Até o momento não, mas se quiser eu te acompanho até em casa- por que assim tão de repente?

-Não, arigato, prefiro distância de pessoas estranhas e esquisitas com problemas de raiva do meu caminho, se me der licença- daí ele me parou com a mão entre o meu peitoral me encostando na parede sem defesa ele portava uma roupa shinobi do time dele. (O time dele era o 6)

E depois me massageou de uma forma estranha, me fez pensar muita coisa naquele momento depois ele disse.

-Eu posso te mostrar tudo que eu sei sobre jutsus da Folha e te ensino uma técnica que você possa falar normalmente por muito tempo- disse com uma expressão vulgar em seus olhos profundo ao mesmo tempo, ele continuava me pressionando na porta, massageando meus seios (mas que tarado).

-Se-sério?- eu já estava gaguejando vendo ele ficar muito perto de mim.

-Sim- disse se aproximando no meu ouvido quase querendo me beijar, deixando meu corpo completamente tremendo e olhando assim ele me segurava num posição um tanto suspeita.

Eu recompus minhas forças, levantei meu braço dando um tapa na cara dele que quase caiu alertando-o -NÃO tente encostar um dedo em mim! Eu mal te conheço e você me abandonou naquela árvore lembra?- disse apontando ele com uma expressão raivosa.

-É isso é verdade... que descuido meu, mas sério eu te aconselho muito a ser uma kunoichi- disse mesmo passando a mão no lugar do rosto após o tapa, com sorriso sedutor. "sério que ele veio até aqui só pra me convencer disso? O que tem tão de especial ser shinobi?" Era o que eu queria tanto saber.

-Ah é e por que está tanto insistindo nisso?- disse apoiando os dois braços na cintura indicando uma frustração infantil esperando a resposta do emo pálido.

-Porque você tem muitos talentos desconhecidos que eu adoraria vê-los em prática-

-Oh sério?- debochei, observava indiferente aquela resposta.

Ele olhava pra mim mas dessa vez com um calor naquele olhar âmbar e sombrio, ele me acompanhou até a porta do meu apartamento daí eu disse.

-Então é aqui que nós nos despedimos- digo tentando não transparecer muito arrogante, mas quando olhava para ele uma fissura de raiva brotava no meu interior por conta dele e daquela branquela da Mari, que pareciam estar juntos tramando em alguma coisa e eu não estava sabendo.

"Tenho um mal pressentimento a respeito disso"

-Certo- disse ele com um olhar um tanto pervertido para o meu lado e um sorriso malicioso daí eu disse -Então boa noite Yan- eu me virei pra abrir a porta mas ele me impediu.

Virando a silhueta do meu corpo na sua direção e disse. -Certo, mas antes-

Eu fui virada de uma forma rápida num giro de 360° graus, até ele lançar um beijo profundo na minha boca de forma que eu fiquei extremamente corada senti ele fechar seus olhos explorar a língua dentro da minha pedindo passagem, mas eu não correspondi então ele invadiu minha boca de forma impetuosa "que língua flexível era aquela?" eu só fiquei parada com os braços levantados mas, depois ele se separou e disse.

-Tenha uma ótima noite linda- depois me deu um beijo na testa e saiu caminhando tranquilamente girando sua kunai dentro do moletom shinobi da folha.

Meu interior estava borbulhando de repente a milhão.

"Naannniiii????? Ele me beijou assim do nada?"

Só deu tempo de o menino de óculos chegar num olhar entristecido como se tivesse perdido uma chance de alguma coisa (até hoje não sei o que ele tinha), e eu entrei confusa pra dentro do meu quarto igual uma robô enferrujada, mas eu estava pasma.

Foi a sensação mais estranha que aconteceu na minha vida, eu mal conhecia esse garoto e ele me mandou essa, foi coisa de louco. Bom foi isso que tinha me atormentado, fiquei a noite toda atordoada com aquele beijo do nada. "Porque isso assim tão de repente? A gente nem tinha nada em comum mas ele conseguiu por algum motivo me fazer ficar vermelha repentinamente."

Eu fiquei pensativa e decidi abrir a porta levemente do apartamento para observar o que aconteceu depois disso, eu notei que o menino de óculos estava olhando para mim com uma cara entristecida, eu acho que entendi o que aconteceu. "Será que? Ele gostava de mim? E o Yan fez isso por... mas eu nem conheço direito ninguém como pode acontecer isso com tanta facilidade?"

Eu estava confusa....decidi por a cabeça na cama e depois tomar um banho longo e escovado meus dentes com tanta força que dava vontade de arrancar (Só pra tirar vestígios do beijo) Eu deitei a cabeça para dormir, pensando se eu o veria de novo amanhã. Eu estava sem palavras e com a pele corada.

(Gente, o Otto é mais ou menos assim, ele não é tão forte quanto shinobi mas é habilidoso como espião

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


(Gente, o Otto é mais ou menos assim, ele não é tão forte quanto shinobi mas é habilidoso como espião...essa uma representação básica de como ele é...
Não um totoso? :3)

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon