《☆ Especial ☆》 - Hot

11.3K 282 223
                                    

Oiii gente, esse é o especial triplo na verdade.

Tarde mas cheguei.

Em comemoração à;

60k de visualizações

5k de estrelinhas☆☆

Obrigado a todas pessoas que participaram!

E também é o nosso especial interativo do Oliver, que vocês leitoras(os) decidiram o rumo da idéia.

Boa leitura ! ♡

Entrei naquele vestiario sentindo o ódio esquentar nas minhas pulsações, os meus dentes trincavam uns nos outros.

O lugar parecia vazio e a cada passo pelo lugar minha raiva aumentava mais lembrando daquele garoto merda.

O babaca do Oliver Wood incitou aos gêmeos Weasleys para lançarem as bolas somente nas nossas vassouras sabendo que elas estavam com defeito e que não podemos trocar a de todo mundo a tempo.

—  OLIVER WOOD SEU MERDA CADÊ VOCÊ – deixei com que a raiva se esvaziasse no meu grito a sua procura, enquanto dobrava o ultimo corredor e chegava aos chuveiros onde havia apenas um ligado e com a fumaça da água quente embaçando o banheiro.

Sem ter consciência andei até a divisória do chuveiro ligado e só me dei conta do meu ato quando estava cara à cara com um oliver se enrolando muito rapidamente na toalha laranja, seus cabelos estavam pingando e suas bochechas estavam ruborizadas de vergonha ou pelo calor do chuveiro.

Fiquei me xingando mentalmente por ter vindo aqui sabendo do óbvio que era encontrar uma pessoa pelada, e para piorar OLIVER WOOD, não consegui desviar o olhar do seu rosto ruborizado e dos seus olhos castanhos por um tempo.

Eu estava estranhamente estática na sua frente, ele na intenção de passar a mão na frente dos meus olhos para me tirar do transe deixou a toalha cair, tornando o momento ainda mais constrangedor.

Graças ao meu ótimo reflexo virei no mesmo milésimo para o outro lado, sem ter visto nada do seu corpo, e um fio da minha consciência me julgou por isso, me dizendo que eu poderia ter dado uma olhada antes de virar.

Senti ele se movimentar atrás de mim e por reflexos da visão periférica vi que ele enrolava a toalha na cintura novamente.

Pensando que agora tudo estaria "bem" senti seu peito nu e ainda quente do banho encostar nas minhas costas, seu quadril também colou no meu e eu senti um choque indolor, ao contrário, instigante.

— o que queria me falar – perguntou com a boca próxima um centímetro atrás  da minha orelha — veio aqui gritando furiosa, invadiu meu banho e quando me encontrou perdeu a coragem? Ou ficou sem palavras – falou agora com os dedos dedilhando minha costela por cima da blusa térmica que era fina, a única coisa que eu usava no momento na parte de cima.

Esquecendo totalmente do meu propósito com essas provocações, apenas virei de frente para ele novamente, olhando para ele, ele já me olhava "lá" de cima. Não que ele fosse muito mais altos, mas seus 1,80 e um corpo corpulento deixavam no chinelo meus 1,67.

Nossos corpos já estavam bem unidos, com milímetros de espaço nos separando de estar grudados.

Perdi as estribeiras quando o desgraçado levou seu nariz até a curva do meu pescoço arrastando ali e inspirando, seus lábios roçavam junto do seu nariz me deixando arrepiada com seus movimentos precisamente delicados.

Sem que eu conseguisse controlar minhas mãos pararam uma em cada braço seu, deslocando meu polegar por seus músculos. Levantei novamente meu rosto vendo que ele encarava os meus lábios e em um impulso que com certeza me arrependeria em breve, selei nossos lábios, deixando que ele controlasse o beijo como quisesse.

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora