•Blaise Zabini - hot

3.9K 144 79
                                    

Termino de colocar os brincos de argola quando escuto a buzina na rua. Dou uma última conferida no vestido longo verde esmeralda brilhoso e me despeço dos meus gatos antes de fechar a porta e entrar no carro do meu namorado.

Hoje fazemos dois anos de namoro e Zabini disse que iria me levar para jantar.

Fecho a porta do carro e recebo um beijo na bochecha, me arrancando um sorriso, meu namorado sabe que adoro os beijos na bochecha.

— uau, você está uma deusa como sempre - ele sorri me analisando. - mas seu pescoço está vazio demais.

— como assim? Quer que eu vá ali e coloque algum colar? É que eu não tinha nenhum que combinasse com o vestido. - explico

— eu já dei um jeito nisso

Zabi abre o porta luvas e tira uma caixa preta forrada com tecido de veludo e um laço branco em sua volta.

— feliz dois anos

Puxo o laço e abro a caixa, fico admirando por um momento e fecho o sorriso.

— amoor, deve ter sido muito caro, eu não posso aceitar

— pode sim ué, eu que comprei porque achei que ficaria lindo em você. O preço não é um problema. Se você não aceitar irei ficar muito decepcionado.

O agradeço beijando seus lábios e então parando o beijo ele pega o colar e pede para que eu levante os cabelos.

Olho no espelho e fico admirada encarando, passo a mão algumas vezes e volto a olhar mais um pouco. As pedras brilham reluzentes e formam um v no meu decote.

Chegamos no lugar do jantar e me surpreendo mais uma vez, é o melhor restaurante de Londres. Blaise me conduz para nossa mesa com a mão na minha lombar.

Sentamos um de frente para o outro e enquanto um dos garçons serve o vinho e o outro anota os pedidos admiro o lugar. Suas paredes são bordo e tem uma música calma no ambiente apenas com as vozes dos outros clientes ao fundo.

— desculpa não ter pensado em um presente pra você, eu realmente trabalhei muito essa semana e não tive tempo - quebro o silêncio com o que estava me preocupando.

— nem pense nisso, eu te dou presentes porque é minha forma de demonstrar carinho e o melhor presente que você me dá é a sua companhia. Eu amo você.

— eu amo você muito mais - digo e o sorriso não sai de meu rosto um só momento. - posso dar um presente não material depois do jantar - o provoco.

Zabini sorri sem mostrar os dentes, seus olhos ardem em desejo após a minha fala.

Passamos o jantar conversando sobre futuro, bebendo vinho e também roçando de leve nossas pernas sem que as outras pessoas percebam.

Terminamos o sorvete da sobremesa e bebemos a última gota de vinho da taça.

— e então.. para onde quer ir depois daqui? - pergunto, levando a mão até sua coxa, acariciando o local.

O homem então nada responde, apenas chama o garçom pedindo a conta e deixa alguns dólares de gorjeta.

Em menos de dez minutos estamos entrando em um de seus apartamentos. Ele dirigiu tão rápido que eu tive que me segurar.

Após ouvir o click da porta ja senti suas mãos em minha cintura me virando para ele. Levei meus braços para seu pescoço mas sua boca já beijava o meu.

Tirei o seu terno deixando que caísse no chão. Colei meus lábios nos seus e caminhamos até ele me encostar na bancada da cozinha, o frio da bancada me arrepiou pois o vestido tinha as costas nuas.

Zabini desceu as suas mãos até minha bunda e apertou com força mas o tecido do vestido era um pouco grosso oque dificultou, irritando-o.

O namorado largou meus lábios descendo os beijos para o meu pescoço. Deixando ali um chupão que me fez arranhar sua nuca. Seus dedos longos tocaram o zíper do vestido abrindo e deixando que ele caísse aos nossos pés.

Ficou um tempo olhando para ose meus peitos, e massagiou, brincando os bicos em seus dedos.

— posso chupar sn? - perguntou olhando em meus olhos. Assenti rapidamente falando que queria muito.

Ele então se abaixou e começou a passar sua língua molhada, gemi e segurei seu cabelo o forçando a chupar.

Arqueei o corpo enquanto ele sugava o bico rijo do meu peito, alternava entre os dois, mordiscava e brincava com os dedos me estimulando.

Eu queria que ele continuasse porém, Blaise afastou seu rosto e abriu a calça, tirando toda sua roupa.

Ajoelhei-me, agora ainda mais excitada após ver o seu pau enorme duro e lubrificado. Deixei uma trilha de beijos por suas pernas e coloquei minha mão na volta de seu pau, apenas mexendo lentamente enquanto passava a lingua por suas bolas.

Ele já estava se sentindo torturado e eu me divertindo com isso.

— chupa logo sn... por favor - falou e eu ri mordendo os lábios.

Passei a língua pela cabeça antes de começar a chupar. Estava motivada a colocar todo na boca, mas seu tamanho era demais. Blaise fazia carinho em meus cabelos enquanto olhava em meus olhos.

Vi ele jogar a cabeça para trás quando comecei a usar a mão ao mesmo tempo que o chupava. Sentindo que ele estava perto parei com os movimentos escutando ele gemer, mas agora de frustração.

— não quero que goze agora amor.. quero que goze dentro de mim - falei mordendo os lábios e senti ele puxar o meu cabelo em um gesto extremamente excitante.

Zab foi colocando devagar cm por cm até que estivesse todo encaixado quase me fazendo chorar de prazer. Ele então começou a se mexer lentamente, me torturando.

— é só isso que você consegue fazer? - reclamei e ouvi a risada dele.

Blaise começou a estocar mais rápido e bem mais forte, apertando o meu pescoço deixando aquela sensação gostosa, arranhei suas costas com as minhas unhas afiadas.

— por favor zab, mais forte, mais forte.

Ele então me virou de costas para ele, fiquei agora debruçada no balcão frio.
Seu corpo estava se chocando rápido contra o meu e ele deixava tapas fortes em minha bunda, que provavelmente já estava toda marcada.

— mais forte amor - pedi novamente, agora no meu limite.

Uma de suas mãos subiu para o meu pescoço e ele fez mais movimentos. Começou a socar no mais fundo que minhas pernas aguentavam.

Gozei ali em pé, enquanto ele estocava cada vez mais forte me dando tapas. Minhas paredes o apertando enquanto latejavam após o orgasmo intenso.

— eu vou gozar - avisou e beijou o meu ombro.

Ele parou seus movimentos e deu um último tapa em minha bunda, sua respiração junto com a minha estava ofegante. Sua porra escorrendo por minha perna e suas mãos passando pelo meu corpo.

Tomamos banho juntos e repetimos a dose no chuveiro.

💚👩‍🦽

Desapareci por um tempo KKKKKKKK

não lembro o nome da querida que me pediu umas 3x com o zabini mas . Primeira vez que escrevo algo com ele.

Sem meta hoje também, vou fazer um teste.

Um beijo e até breve!♡


~Imagines • Harry PotterWhere stories live. Discover now