•Draco Malfoy - hot

6K 326 133
                                    

desculpa todos os últimos serem com tema de festa, mas na minha criatividade vem isso KKKKKKK.

S/n diggory sonserina.

Meta para desbloquear o próximo: 70 votos e 50 comentários.

💚🐍

Eu bebia meu firewhisky e observava todo o movimento da festa. Eu como diretora do jornal dos alunos de hogwarts precisava estar sempre observando tudo que acontecia.

Estava, querendo ou não escondida, pois as luzes coloridas da festa não chegavam aqui onde eu me escorava na parede, apenas eu conseguia observa-los.

Malfoy sabia que nas festas eu ficava ali observando tudo, então meu ficante Premium veio direto a mim depois que cansou de dançar com aquelas meninas no meio da sala comunal.

— mais uma noite observando oque acontece Diggory? - disse o loiro quando chegou deixando um beijo no meu pescoço.

— você sabe que preciso de conteúdo para o jornal.

— vou ficar aqui com você então, cansei de dançar.

Malfoy se escorou na parede me puxando para ficar escorada em seu corpo. Continuamos observando a festa e bebendo enquanto seu braços me circulavam abraçando minha barriga.

A música estava mais animada e eu me balançava para os lados enquanto ele seguia parado observando todos junto comigo, o firewhisky já aquecia meu corpo.

— Pode botar que Adrian Pucey estava de amassos com Susana Bonnes da lufa-lufa. - diz dray em sussurros no meu ouvido.

— ótima observação.

Seus dedos apertavam minha cintura enquanto nos mexiamos no ritmo da música. Em alguns trechos ele cantava com a voz baixa no meu ouvido e eu me arrepiava.

Somebody come to the floor, it feels like we've met before
Somebody come get her, she's dancin' like a stripper

Pressionei meu corpo no dele, o prensando na parede, pude sentir seu membro duro, mas não quis que as coisas evoluissem agora.

Ele queria que eu lhe beija-se mas a única coisa que deixei foi que ele molhasse meu pescoço com seus beijos, que eu teria que cobrir com maquiagem.

Eu me esfregava mais forte agora para provoca-lo e ele agora parado me apertava as coxas, com seus dedos longos me passando o frio de seus anéis gelados.

Believe me, I'm out here, you see me, in action
I've heard a lot, a lot about you
Catchin' round blunts like a hot potato
And you dancin' on the table, gushin' like volcano

Levei a minha mão para tras, mesmo que fosse 90% impossível que nos vissem, ainda tinha algum chance e teríamos que ser discretos. Abri o seu zíper com sua ajuda mas continuei virada para frente fingindo estar distraída dançando com a música.

Comecei a massagear o seu pau e ele ficou quieto, apenas suspirano ele já estava endurecido e apenas podia apertar os meus quadris por cima da saia.

Seu membro latejava em minha mão, estava quente e molhado e nossa como eu o queria em minha boca, mas eu não queria sair daqui e tinha o perigo de sermos pegos. Ah coisa boa a adrenalina.

Eu continuava os movimentos e as vezes ele dava mordidas em meu ombro apertando o meu quadril.

Levamos um susto quando alguma pessoas passaram perto de nós, mas estavam tão bêbadas e chapadas que não deviam saber nem onde estavam.

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora