•Harry Potter - hot

5.1K 183 112
                                    

⚠️ Neste contexto o Harry voltou para concluir o último ano com 18 anos.

S/n não é professora oficialmente, ainda é nova e está apenas estagiando em hogwarts.

Votem e comentem se puderem♡

Adoto o jeito trouxa de passar o conteúdo, escrevo com meu giz no quadro negro a última parte do conteúdo de hoje de Herbologia teórica.

Toda vez que me viro para olhar os alunos copiando a materia, posso notar que Harry estava encarando minha pernas descobertas pela saia, ele se atrapalha e volta a fingir copiar.

Vou até a mesa de cada aluno passar a minha assinatura como visto em suas tarefas da aula passada. Chegando na mesa de Harry ele parece ficar desconcertado, suas mãos parece suar e ele fica nervoso. Sem saber mais oque fazer ele esconde as em cima da calça.

Me enclino para assinar em sua tarefa e ele parece engolir em seco e desviar o olhar. Logo Reparo que meu decote que nem era tão exposto ficou aparecendo, me recompondo e o agradeço recebendo um aceno em resposta.

Os minutos finais se passam com eles conversando e quando o sino toca identificando o fim das aulas todos pegam os seus materiais saem um por um para finalmente descansar antes do jantar.

- Harry, pode ficar por favor? Quero falar com você - peço e ele larga os materiais em sua mesa novamente e da tchau para Rony.

Espero com que todos saiam e fecho a porta. Harry agora está escorado em minha mesa com os braços cruzados.

Embora ainda novo como eu, a guerra lhe trouxe uma aparência de homem, agora novas cicatrizes aparecem em seus braços e seu cabelo cobre seu raio na testa. Suas mãos parecem mais grossas e ásperas, seus olhos não carregam mais seu olhar doce e ingênuo.

- Quero saber oque anda distraindo você em minhas aulas Harry, noto você tão distraído - falo primeiro para quebrar o silêncio.

- não é nada, só ando pensativo

- certeza, peguei você olhando algumas partes minhas, que feio! Você sabe que sou sua professora não é? - digo e noto que ele embora tenha sua postura ainda sim fica nervoso.

Enquanto ele responde abro o segundo botão da minha camisa branca, está quente em hogwarts.

- Teoricamente você não é professora, só é 3 anos mais velha é recém uma estagiária, e como eu não olharia? Se você me provoca em todas as aulas - seu tom muda e eu gosto disso, parece que deixa o nervosismo de lado e começa a assumir a liberdade para me cantar.

- eu provocar você Potter? Ora, tenha decência.

- bom. Eu acho que sim, na verdade, tenho certeza. - faz sinal para o botão aberto em minha camisa e a barra da saia mais alta que o normal.

- vai contra as regras ter qualquer relacionamento com alunos - deixo cair a cabeça para o lado, afastando o cabelo do meu tórax.

- tenho certeza que você não resistiria se eu tentasse algo - seu tom de voz agora é baixo e sua mão percorre a lateral da minha coxa, por dentro do tecido da saia.

Me arrepio com o contato e sobe um fogo ardente, sinto o bico dos meus peitos ficarem duros e levo minha mão para o seu peito, pedindo que ele pare com isso.

- Ah vamos s/n, você quer isso tanto quanto eu, ou você tem dobrado a barra da saia por calor.

Me mantenho em silêncio, tiro minha mão de seu peito e levo-a para seu pescoço, me aproximo e selo nossos lábios, ele imediatamente abre a sua pare que o beijo tenha língua.

Ele não começa com lentidão, já inicia o beijo rápido e suas mãos apertam minha cintura. Tenho que ficar sobre os pés por ser mais baixa. Mordo os seus lábios durante o beijo e percebo ser um ponto fraco seu, quando faço isso o aperto de suas mãos intensificam. Pouco a pouco ele desce seus apertos para minha bunda.
E pressionada a ele sinto-o enrijecer, apenas através da roupa posso sentir o seu tamanho e já me assusto, com certeza não estava esperando tal tamanho.

Presencio um frio quando sua mão para de me apertar, mas logo vira fogo quando essa mão aperta o meu pescoço em leves enforcadinhas.

O surpreendo abrindo o zíper de sua calça, ele me ajuda e deixamos com que ela caia em seus pés. Nossas bocas se desencilham mas fico com gosto de quero mais.

Seus olhos tem um brilho diferente, ou melhor, suas pupilas estão dilatadas em desejo.

Ele pressiona os meus ombros, fazendo com que eu me ajoelhe. Continuo olhando em seus olhos e ele me encara enquanto leva a sua mão ao membro. Vejo um sorriso em seus lábios e sorrio junto. Seu dedo da mão livre percorre os meus lábios e em seguida ele usa-o para abrir a minha boca e assim faço.

Potter coloca o seu pênis em minha boca e enrosca meu cabelo em seus dedos, ficando em total controle. Engasgo algumas vezes com seu tamanho, mas é surreal de bom.

Sinto que ficarei com a garganta doendo pelo resto do dia e algumas lágrimas se acumulam no canto externo dos meus olhos, mas me dedico ao máximo levando minha cabeça para frente e para tras com a ajuda de suas mãos em meus cabelos.

Sinto em minha língua suas veias pulsando, seu pau cada vez mais duro e eu cada vez mais molhada. Foco em olhar nos seus olhos todo o tempo, sua cara de prazer é linda e eu poderia vê-lá o dia inteiro.

Sinto que estou quase fazendo com que ele se alivie em minha boca, mas ele se afasta, oferecendo a mão para que eu levante. Seu misto de carinho e brutalidade é oque me deixa confusa.

Tento beija-lo novamente, mas ele não deixa. Me vira e deixa-me pressionada na mesa, de costas para ele. Harry não tirou uma peça minha sequer, apenas levantou a saia e afastou minha calcinha.

- Presumo que já está molhada igual uma vadia - diz em meu ouvido e passa seus dedos pela minha fenda. - como eu pensava.

Atrás de mim ele se arruma e começa a colocar o seu membro, mas vai cada vez mais lento enquanto peço mais e mais.

- hmhm oh Harry, vá mais rápido, não temos tempo antes que filch venha limpar a sala oh..

- cala a boca

Mesmo que questione ele acata a ideia e começa a acelerar, meus gemido ficam mais presos e mais gostosos conforme ele aperta meu pescoço, está pressionando meu clitóris na mesa e apertando meu seio com sua mão livre, a usando também para me puxar mais para ele.

A junção de nossos corpos batendo, a pressão que ele faz contra mim. Tudo contribui para que eu peça alívio cada vez mais, ele sabe oque faz e tem consciência de que é bom nisso.

Espero que ninguém ouça os meus gemidos quando chego ao orgasmo, fico um pouco envergonhada com o escândalo, mas nunca tinha sentido nada do tipo, enquanto relaxo ainda em volta dele, minha intimidade lateja e pulsa, o instigando ainda mais.

Seu gemido baixo e soprado está bem no meu ouvido, seu lábio está roçando na minha orelha e sua mão deixa o meu pescoço para apertar meu quadril enquanto ele goza.

Obrigada poções anticoncepcionais e antidoenças.

Assim que recupera sua respiração ele beija meu pescoço e sinto seu gozo escorrer em minhas pernas.

- quer ajuda com isso, linda?

- não, eu me limpo agora hazz. Vá indo na frente para não levantar suspeitas.

- oh ok, nos vemos por ai? - parece que o Harry "tímido" se apossou novamente.

- claro, já estou ansiosa.

🎒💚

Demorei um pouco pra escrever por falta de tempo, mas espero que gostem. Não esqueçam de votar.

Pedidos abertos aqui se quiserem algo específico.

Leiam minha nova fic com o George aqui nesse perfil!☆

Um beijo e até breve!♡

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora