• Cedric Diggory - hot

5.1K 282 176
                                    

Estou pensando em uma short fic derivado desse imagine.

-> Neste contexto cedric não foi de base e joga profissionalmente em um time de quadribol.

Votem e comentem se puderem! ♡

Meta: 85 votos e 30 comentários para o próximo imagine!

🍍

Pov's Diggory.

O Pomo ainda não foi avistado. Não sei se consigo me concentrar na partida, estamos ganhando de 70x30 mas o jogo não para até que alguem pegue o Pomo.

Estou em uma distração nunca vista antes, os jogadores parecem passar em câmera lenta por mim, meus olhos se concentram apenas nela. Nunca a vi em um jogo antes, mas acho que já estou apaixonado.

Ela urra de raiva quando o nosso goleiro não defende e suas linhas da testa enrugam enfurecida oque é fofo, mas vibra e levanta os braços pulando quando marcamos ponto.

O sorriso dela é encantador e odeio ter que parar de ve-lo para procurar o Pomo as vezes. Mas rapidamente volto a apreciar, as suas bochechas são gordinhas e seus olhos se fecham quando sorri.

Assusto-me quando seu sorriso muda para uma cara de preocupação derrepente, e olhando diretamente em meus olhos, mesmo ao longe ela começa a berrar junto com os outros torcedores.

— O POMO

viro a cabeça para onde os torcedores apontam e vejo que o apanhador do outro time ja está indo em direção à ele. Tento ir o mais rápido que posso, atravessamos uma nuvem e logo a logo estou do lado do outro apanhador, ele em um gesto covarde tenta me chutar para cair, mas desvio e dou uma volta sobre ele o entontando.

Quando estou finalmente chegando sinto que ele se recompôs também, mas por milisegundos os meus dedos chegam primeiro e estendo o braço mostrando para a plateia que grita e comemora ao ver as "asinhas" do Pomo batendo em meus dedos.

Após a classificação para final tiramos algumas fotos com os torcedores, e entre o time combinamos de ir em um bar para comemorar a vitória, meus colegas todos indo convidar suas namoradas ou peguetes, mas me vejo sozinho.

Sou o último a sair do vestiário e vejo a garota da arquibancada se despedir de uma amiga, se preparando para ir embora. A euforia me deixa corajoso e minha timidez vai embora, dou uma corridinha para alcançar ela.

— ei, ei quer comemorar comigo e com o time? Por conta do time ‐ finalmente fico frente a ela que leva um pequeno susto, fico ansioso e meu coração bate rápido.

— oh.. eu? Eh porque? Eu – ela sorri envergonhada e surpresa

— eu vi como torceu por nós hoje, e me encantou. Pensei que gostaria de beber algo conosco.

— ah obrigada, se faz questão eu vou sim, e sou S/n Weasley aliás - diz em um sorriso tímido.

— Cedric Diggory

— é óbvio.

Saímos do bar e os meus ouvidos agradecem, a música estava estupidamente alta. Foi diversão garantida como sempre, minhas bochechas estão quentes e doem de tanto rir, s/n também estava com sorriso no rosto o tempo inteiro.

Decidimos ir embora na madrugada quando o movimento estava acabando, minha mão estava na lombar de s/n até a porta do bar para guia-la, quando coloquei suas costas arquearam em surpresa, mas logo ela ficou confortável ao toque.

O bar estava lotado então o carro ficou na outra rua eu já havia soltado a mão das suas costas e fui pego de surpresa quando ela juntou as nossas mãos, tentei esconder o meu sorriso mordendo as bochechas enquanto sentia sua mão pequena e gelada.

~Imagines • Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora