Capítulo 2. "But like none of em are (like you)" (Ciara)

1K 87 167
                                    

"Eu já estive com tantos tipos diferentes de garota, assim como eu já vi várias, mas, de forma alguma, nenhuma é como você" (Like You - Ciara)

Eu acordei mais mal-humorado do que de costume, e isso tinha um motivo.

Tive um sonho onde eu chegava com Lalisa na escola e os caras ficavam rindo de mim, assim como o resto da escola. Eu não podia fazer aquilo, eu simplesmente não podia.

Aquele sonho foi um recado, um choque de consciência que me fez ver que instrumento algum consertaria minha reputação depois que eu já houvesse cuspido nela.

Eu precisava avisar aos caras que eu não iria aceitar, que eles podiam ficar com as libras e com Lalisa e, de quebra, eu não iria mais ao baile, a não ser que a gostosa da vizinha aceitasse ir comigo.

Assim que saí do banheiro, depois de fazer todas as coisas que todo mundo faz pela manhã, terminei de me vestir e o sol lá fora exigiu que eu deixasse o suéter e o blazer para trás. Peguei a bolsa e desci para o café da manhã.

Minha família soube do meu mal humor assim que me viu e, assim, preferiram me deixar em paz. Cheguei na escola e deixei meu material no armário, segui rapidamente até o refeitório e o atravessei, chegando no jardim.

Bufei ao ver os garotos rindo, Lizzie estava sentada gentilmente no colo de Hoseok e a mão dele lhe apertava o interior da coxa por baixo da saia, como são discretos!

- Eu preciso falar com vocês - Eu disse, exalando um pouco da minha irritação.

- E aí, cara - Jimin acenou, abraçado à Joy, a morena passava os dedos pela parte exposta do peito dele através camisa.

- Eu desisti da aposta, fiquem com o dinheiro, façam o que quiser com ele!

- Hey, hey - Hoseok disse, rindo - O que aconteceu? Ela também te deu um fora?

- Cala a boca, Hoseok! - Apontei para ele, irritado - Eu não vou fazer isso por míseras libras, eu não preciso disso - Eu cuspi as palavras, sentindo minha garganta arder pela força que eu estava fazendo.

- Então, muito bem, pague-nos as míseras libras - Ele disse e eu estava pronto para gritar uma resposta, mas me calei.

- Quanto tinha lá? - Perguntei, tirando a carteira do bolso, sentindo a raiva pulsar na minha testa, anunciando a dor de cabeça.

- £3.000,00 - Jimin sorriu de lado, eu abri a carteira e procurei o dinheiro, ok, eu não tinha tudo isso ali naquele momento.

- Eu... pago depois? - Olhei e eles riram alto, rolei os olhos e me joguei no banco - Eu não quero mais fazer isso, ok? - Eu disse bravo e eles continuaram me olhando e rindo.

- Cara, é só sexo, você já transou com mil garotas diferentes, vai lá, beija até ela se sentir excitada e come ela, simples.

- Vocês não estão entendendo! - Eu quase gritei, batendo as mãos na mesa - Ela... é chata, e tímida ao extremo, ela nem olha na minha cara e nem gosta de mim, por que diabos vocês pensam que eu vou conseguir beijá-la?! - Esfreguei as mãos no cabelo.

- Shhh, ela está vindo - Hoseok disse e eu bufei, virando o rosto para o lado.

- Jeon - Ouvi-a me chamar, meu estômago afundou e eu não sabia se era de ódio ou nervosismo, eu nunca sabia o que dizer perto dela, e isso aumentou minha raiva.

- Que é? - Eu perguntei, virando o rosto para ela, que pareceu um pouco assustada com meu tom de voz ou a vermelhidão do meu rosto.

- E-eu... acho que meu livro... eu acho que... ele ficou... e-ele...

Betting Her - LiskookWhere stories live. Discover now