Capítulo 18. "I just don't wanna miss you tonight" (Iris - Goo Goo Dolls)

714 43 146
                                    

Louca. Essa palavra definia aquela manhã.

Cheguei em casa ainda um pouco desnorteado depois de todas as oscilações do meu humor, que agora estava ausente. Eu estava inerte a qualquer coisa. Eu simplesmente não podia entender que diabos Lisa pretendia, talvez me enlouquecer.

É, essa era a opção mais coerente dentre todas as outras.

Como ela podia me proporcionar uma das melhores transas da minha vida e depois me ignorar? Não que eu não mereça, mas Lisa não era o tipo de pessoa que guardava rancor, se ela realmente me perdoasse, seria pra valer, não para me machucar depois.

Eu conhecia a minha garota.

- Oi, mãe - Passei por minha mãe e dei um beijo entre seus cabelos - Achei que você estaria no salão - Comentei enquanto pegava uma garrafa de hidrotônico na geladeira, tomando um gole longo após agitá-la.

- Eu vim fazer o almoço pra você. Jisoo foi pra Manchester no velório de um tio do namorado dela e seu pai disse que não chegaria a tempo de trazer almoço.

- Mãe! - Protestei, parado ao seu lado - Você deveria ter me dito, eu teria almoçado em outro lugar, ou... Eu mesmo faria qualquer coisa pra comer - Falei rapidamente, vendo-a sorrir docemente enquanto ainda descascava uma batata.

- Macarrão instantâneo? - Perguntou ela, entre risos. Segurei a risada e cruzei meus braços sobre o peito.

- Poderia ser, ok? Já é alguma coisa - Argumentei, ouvindo-a rir.

- Eu sei, meu bem, mas minha próxima cliente é só uma e meia, dá tempo.

- Muito bem, eu deixo a senhora lá, só vamos passar pra pegar Lisa em casa primeiro - Ela me olhou com um sorriso nos lábios.

- Se acertaram? - Concordei, com o mesmo sorriso aberto estampado na cara.

- Agora entendi essa felicidade - Rimos, deixei a garrafa dentro da geladeira e peguei meu material sobre a mesa.

- Vou tomar um banho, já desço, mãe.

- Vai sim, está cheirando a sexo.

- Mãe! - Exclamei com horror, ela nunca tinha dito algo do tipo pra mim e isso era muito constrangedor.

Minha mãe continuou a gargalhar verdadeiramente enquanto eu me afastava da cozinha, ainda me sentindo muito estranho por seu comentário inconveniente.

Por mais que tivéssemos uma relação legal, eu não costumava contar a ela tudo que acontecia comigo, vez ou outra a diretora ligava pra informar, ou os pais de alguma garota. Mas agora as coisas estavam diferentes, eu estava diferente.

Após o banho, vesti um boardshort colorido e uma camiseta branca, calcei minhas havaianas e deixei meu cabelo como estava, molhado e bagunçado. Sem muita paciência pra me arrumar, apenas me perfumei e desci pra almoçar com minha mãe.

Fiz ela se alimentar melhor do que ela gostaria, fiquei forçando-a a comer enquanto a distraía com outros assuntos banais.

- Mãe, sem questionários exagerados, nem histórias constrangedoras da minha infância, tudo bem? - Adverti logo que estacionei o carro em frente à casa de Lisa, minha mãe riu, parecendo divertir-se com minhas regras.

- Não se preocupe - Disse ela, apertando minha bochecha.

- Sem apertar minha bochecha também.

Minha mãe riu ainda mais, saltei do carro e andei até a porta da casa de Lisa, mas quando estendi a mão para tocar a campainha a porta se abriu, revelando-a.

Betting Her - LiskookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ