002

3.1K 304 22
                                    

Um gif do Vinnie pra fazer vocês votarem nos capítulos:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um gif do Vinnie pra fazer vocês votarem nos capítulos:)

Lentamente e a passos curtos e desapressados, Cole andava pelos corredores da escola em direção a sua sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lentamente e a passos curtos e desapressados, Cole andava pelos corredores da escola em direção a sua sala de aula. Já era um novo dia e ontem ele teve sua detenção, entediante e cheia de lições.

Estava um pouco atrasado, mas o mesmo já estava "ferrado" mesmo, então pouco importava se andava rápido ou devagar, sua sentença não poderia piorar.

Cole se encontrava com um leve cheiro de hortelã e cigarros, cigarros esses que Vincent havia fumado outrora mais cedo.

Seu cheiro, o que para alguns seria ruim, em compensação a outras garotas que o olhavam, era delicioso.O garoto nem dava bola para os olhares, apenas seguia seu caminho com as mãos em sua jaqueta preta de couro.

Jaquetas de couro eram mais o estilo de Vincent, porém Cole além de estar atrasado para a aula, ─ culpa de seu despertador que não tocou ─ também não teve vontade alguma de ir até o banheiro troca-la para um suéter cinza. Embora ache um moletom melhor, ele neste dia estava se sentindo confortável com a jaqueta.

Chegando na sala ele se senta em seu lugar habitual. A aula ocorreu normalmente, com Cole quieto e sereno como sempre, o intervalo se passou, e finalmente ele estava em sua última aula do dia.

Ciências Humanas.

Estavam discutindo sobre educação sexual. Cole se sentia envergonhado com este assunto, e não pôde evitar algumas dúvidas que surgiram em sua mente, porém ele não perguntou nada, manteve-se quieto, pois apenas por pensar em perguntar para professora, seu rosto já corava.

Haviam diversos assuntos aos quais ele estava com dúvida, porém é claro, ao contrário de Cole, Vincent sabia até mais do que deveria.

Cole não se preocupava em relembrar nem prestar atenção em momentos íntimos de Vincent, tanto sozinho como acompanhado, ele só lembrava de alguns flash backs de momentos. Mas não sentia a necessidade de prestar atenção ou relembrar sobre isto.

A professora repentinamente, se dirige a Cole, e o garoto literalmente congela em sua cadeira quando a mais velha faz a ele uma pergunta.

Pergunta essa que ele não sabia responder. Se sentiu idiota por não saber, já que todos o olhavam com um ar de: "essa é impossível que você não saiba."

MY BOY - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora