021

529 53 47
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vincent não podia acreditar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vincent não podia acreditar. Depois de ter deixado-a por uma semana, ter sido um canalha por não ter respondido seus telefonemas, e não dar satisfação... Ainda sim, ela estava ali para ele. Como sempre esteve.

Vincent pouco se importava se estava chorando na frente dela, de qualquer forma, Nailea já conhecia todas as suas fraquezas.

─── Nai... ─── Ele chamou com a voz trêmula, fungando por conta da chuva. ─── Eu nunca... Eu nunca quis não responder as suas ligações...

O garoto falava embolado pelo uso exagerado do álcool, Nailea franziu as sobrancelhas, mas isso não importava mais.

─── Vamos Vincent, preciso te levar ao seu quarto, você precisa dormir. ─── A garota afirmou.

Vincent quis contar sobre a notícia que havia recebido do hospital, mas as palavras não saíram de sua boca quando sentiu os dedos delicados de Nai agarrar sua mão.

Um choque elétrico percorreu todo o seu corpo, algo que só poderia ser descrito como paz. Oh, como ele sentiu falta daquele toque.

Ajudando a se levantar, Nailea desviou dos cacos de vidro, subindo na varanda e abrindo a porta da casa. A cacheada deu uma longa olhada para dentro, certificando-se de que ninguém estava a espreita. Principalmente Rick.

Subindo as escadas, Nailea não se importou quando Vincent agarrou seu braço, molhando-o.

─── Nai, o Cole sente sua falta. ─── Ele diz de forma sussurrada, rindo logo em seguida. ─── E eu sou um otário por nunca admitir, mas eu também sinto. Quer dizer, você deve achar que eu sou um monstro sem sentimentos, mas na verdade eu gosto muito de você e essa semana longe, foi inferno pra mim.

Nailea sentiu o seu estômago revirar, estava acontecendo tudo tão rápido, era muita informação para digerir.

─── O que você acha disso, Nailea? ─── Ele perguntou embolando as palavras, alcançando seu quarto e seu banheiro.

─── Eu acho que vocês dois precisam de um banho bem quente para não ficarem resfriados. ─── Ela disse, tirando a jaqueta dele.

Vincent encostou na pia, esperando enquanto tentava se despir para uma ducha quente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MY BOY - VINNIE HACKER Where stories live. Discover now