015

1.6K 137 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

ai atendeu ao pedido de Vincent, não o procurou na noite passada. Mas, quando acordou pela manhã, não pôde segurar a vontade histérica que teve de pular a sua janela e alcançar a do garoto, ou melhor, dos garotos.

Ela ainda estava um pouco confusa quanto aquilo, mesmo que já conseguisse diferenciar os comportamentos quando não sabia da real verdade, ela ainda tinha um pouco de receio.

Pulando sua janela, ela caminha cuidadosamente pelo gramado que separavam ambas as casas, e logo começa a subir as escadas da casa ao lado.

Quando alcança o vidro, Nai bate suavemente duas vezes, mas a janela não se abre.

Tentando espiar pelas persianas, notou que o quarto parecia vazio.

Um pouco triste, ela se dá por vencida e volta andando para sua casa, se arrumando para a aula que teria normalmente.

* * *

Durante a tarde, quase ao anoitecer, Nai estava deitada em sua cama, relendo a carta pela milésima vez, quando vislumbrou um movimento na janela á frente.

A luz do quarto se acendeu, e uma sombra alta o adentrou, com os cabelos bagunçados e a típica moldura da jaqueta de couro. Finalmente estavam ali.

Nai desajeitadamente levanta de sua cama, ansiando pelos toques de Vincent e a atenção de Cole.

Quando novamente se esgueira pela janela, não precisou nem dar toquinhos no vidro, pois Vincent já estava a sua espera. Um pouco receoso de que não viria. Mas, quando ele nota que Nai veio, seu coração deu um longo salto.

Quando a garota passa pela superfície amadeirada coberta pelas persianas, imediatamente Nai se impulsiona e enrola os braços na cintura de Vincent, num abraço sincero.

Sua bochecha descansa de encontro a jaqueta de couro, suas narinas inalam o cheiro que a tanto a hipnotizara durante as recentes semanas.

Vincent não pensou duas vezes antes de envolver os ombros de Nai e descansar seu rosto no pescoço dela, totalmente relaxado.

MY BOY - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora