013

1.4K 134 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nai o encarava atentamente, mantendo o contato visual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nai o encarava atentamente, mantendo o contato visual. Mesmo que os dedos fizessem carícias longas e quentes por sua cintura, a garota se forçou a manter o controle.

── Queria que você fosse até o hospital comigo. ── Vincent desvia os olhos, estava levemente receoso.

── Minha mãe... ── O garoto inspira devagar, engolindo em seco o choro e tentando continuar.

Nai junta as mãos nas bochechas do garoto, obrigando-o a olhar para ela. Num sinal de confiança, encorajamento.

── Minha mãe não tem muito mais tempo, Nai. ── As sobrancelhas morenas se juntam em uma expressão triste. ── Os médicos disseram que 75% do seu sistema imunológico está comprometido, e eu simplesmente não suporto a idéia de passar horas sem estar com ela. Eu tenho faltado em algumas aulas por conta dela, mesmo ela ficando muito brava. Bom, a questão é, eu entendo se não quiser, eu nem sei porque estou te pedindo essa merda. Já que você não tem nada a ver com essa história e...

Vincent falava tão rápido que acaba se atrapalhando nas palavras, mas foi silenciado pelo indicador de Nai em seus lábios.

── Não, eu entendo. Absolutamente tudo, e fico feliz que você queira que eu vá, sei o quanto ela é importante pra você. Se acalme, e iremos se quiser. ── Ela acaricia a bocheca alheia, roçando seus dedos numa carícia longa e terna.

Um suspiro de alívio escapa de Vincent, apenas assente e acompanha Nai enquanto eles caminham em direção à saída da escola.

Num minuto e já estão atravessando a rua.

Nai junta as sobrancelhas confusa quando passam o estacionamento de carros. Vincent seguia em frente, porém caminhava até algumas motos alinhadas uma ao lado da outra.

── Espera. ── Ela diz, cessando os passos. Vincent se vira para ela. ── Vamos de moto?

Nai se arrepender de perguntar no momento em que as palavras escapam dos seus lábios, porque o sorriso travesso que se apossa no rosto de Vincent já previa uma zombaria.

MY BOY - VINNIE HACKER Where stories live. Discover now