O noivo escolhido

9K 773 189
                                    

Shanghai casa da família Kim, 23 horas antes.

― Papa ― Jin reclamou assim que entrou no escritório do alfa ― Só tem nomes nessa lista ― Agitou a folha no ar enquanto trilhava o caminho até o sofá de couro diante do mais velho― Como pretende que eu escolha um noivo apenas com nomes?

O mais velho olhou para o omega, o jovem de porte esbelto de cabelos rosados que fazia drama.

― SeokJin ― falou sério abandonando o documento que tinha sua atenção até a entrada exaltada do filho ― Apenas escolha um.

Os olhos claros do ômega se estreitaram e ele bufou cruzando os braços diante do corpo, amassando a folha com o ato.

― Qualquer um? ― resmungou azedo, não que seu humor tivesse estado melhor nas últimas semanas, na verdade tinha ficado pior desde que o pai o informou que teria que se casar com o líder de outra organização para selarem a continuidade da Lótus ― Quer que seu único filho case com um completo desconhecido que só tem um nome em um papel.  

Jin agitou novamente a folha encarando o pai, que apenas assentiu mantendo sua decisão apesar da recusa clara do ômega.

― Escolha um ou eu farei ― alertou o mais jovem ― Sabe muito bem que a Lotus não pode ser lidera por um ômega. 

― Sei ― disse entre os dentes, voltou a atenção para a folha em sua mão (que já tinha sido amassada diversas vezes antes de vir até o pai) correu os olhos pelos nomes ― Esse aqui, Mountain Master ― disse com um sorriso diabólico escolheu o mais distante apenas para incomodar o pai ― Seul da terra da minha mama.

O alfa não deixou transparecer seu contentamento ou o rosado desistiria do casamento com o lúpus, mais o líder kim tinha escolhido Kim Namjoon por ser o único jovem da lista e por ser um alfa segundo o que seus informantes relataram, Mountain master era honrado e um líder poderoso.

― Vou mandar o mensageiro ― Disse ignorando a careta que o filho fez ― Quer mais alguma coisa Jin?

― Papa ― disse com gemido baixo ― queria escolher ao menos meu marido.

― Jin ― disse com mais emoção do que pretendia ― como filho do líder é seu dever, seu casamento é por todos os membros da Lótus lembra-se disso.

― Eu sei ― respondeu enquanto levantava e seguia para a porta, tocou na maçaneta e antes de abrir completamente se voltou para o pai ― Mais não preciso concordar com isso. Só fazer.

O rosado saiu e fechou a porta atrás de si com um baque mudo, passou pelos guardas na porta que escutaram toda a conversar e fingiram (muito profissionalmente) não terem escutado a discussão.

 Seguiu pelo corredor a noite estava escura sem luar as vidraças que davam para o jardim nunca tinha parecidas tão solitárias para o ômega, Jin saiu abandonou o chinelo e pisou na grama úmida moveu os dedos sentindo a textura amava Shanghai amava a casa de vidro nome da mansão onde cresceu, amava seu papa mesmo ele sendo tão rígido amava a mama que povoava seus sonhos mesmo depois da morte tão prematura dela. 

― O filho da lótus branca ― disse com um sorriso decidido no rosto ― Vamos Jin coragem.  

***

Shanghai 10 horas antes do sequestro.

― Líder kim ― o mensageiro entrou trazendo consigo uma carta ― Mountain master quer conhecer o príncipe.

O mais velho fechou o punho irritado, quem o lúpus pensava ser para exigir.

― Eu vou ― Jin disse do lugar onde estava ao lado da porta ― E se eu não gostar, pode achar outro noivo papa.

Lótus Branca Where stories live. Discover now