Em segredo

3.5K 509 129
                                    

Jin lhes contou desde do momento em escolheu o noivo não omitiu sua frustração e decepção com a atidude do pai em lhe dar apenas uma lista de nomes, os alfas escutaram a narrativa atentos às informações. Ainda que todos sabiam que os casamentos eram assim nas famílias dos líderes tetaram não interromper Jin.

― Alguém de dentro da tríade sabia de sua chegada e não era Mountain Master ― Call comentou.

― Eu penso o mesmo ― Jin falou.

Aaron o mais novo dos quatro levantou e começou a andar na sala, sua mente trabalhava melhor e mais rápido enquanto estava em movimento, escutava a voz do ômega e construía as possibilidades.

― Alguém perto o bastante ― Aaron falou parando diante do Jin ― Esse alguém sabia de você Jin, é a pessoa que conhece nosso líder.

― Ou alguém que sabia do noivado ― Wu levantou e caminhou até a porta para garantir que ninguém estivesse escutando. ― Um traidor dentro da tríade, que está perto o bastante do Mountain para interceptar uma mensagem antes dela chegar a ele. Para aceitar o acordo de casamento no lugar dele.

― Wángzǐ corre perigo aqui ― Jiro ficou tenso ― um traidor pode atacar novamente.

― Eu pensei nisso ― Jin disse baixo ― por isso pedi ao baba para que mandasse minha guarda.

― Nossa presença pode chamar a atenção dele e o fazer ficar escondido ― Wu continuou ― devemos agir como se não soubéssemos do sequestro, e usar uma justificativa para nossa presença aqui.

O sorriso do ômega surgiu revelando que ele já tinha pensado em um plano.

― Tem uma desculpa perfeita para vocês estarem aqui. ― as mãos do loiro foram para sua barriga magra ― Jìchéngrén de érzi* ( filho do herdeiro).

Agora o ômega conseguiu, quatro pares de olhos chocados o olhando sem saberem o que dizer.

― Wángzǐ… ― Jiro não conseguiu disfarçar a surpresa.

― Pode não ser ― confessou ― mais é perfeito para que vocês estejam aqui. Para o festival.

Quando o ômega esposo ou filho da família principal está esperando o herdeiro, sua guarda pessoal deve fazer o ritual é a tradição, um festival é feito para comemorar a benção o primeiro filho. Esse era o plano de Jin seria uma desculpa perfeita para os homens da lotus estarem ali.

― Pode ser perigoso ― Aaron disse e sua voz geralmente gentil tinha ganhado um tom firme e sério ― Vamos  usar seu aniversári como desculpa, as festividades da primavera.

― Aaron está certo ― Calvin apoiou de imediato ― Como é costume comemorar com uma grande festa, e ninguém nem mesmo na tríade vai desconfiar. 

Jin não pareceu muito satisfeito, Jiro estendeu a mão e pegou a do loiro unindo as duas.

― Wángzǐ, Ni érzi. Seu filho meu príncipe deve ficar seguro ― ele olhou para os companheiros e amigos ― até encontrarmos o responsável, ninguém deve saber do bebê.

Jin não tinha pensado nisso um arrepio cruzou seu corpo um medo que nunca sentiu antes.

― Vamos manter em segredo ― Wu disse juntando sua mão as dos dois e o ato foi imitado pelos outros alfas.

― Ninguém ― Jin repetiu e os viu os concordar.

A voz infantil vinha sala, anunciando a chegada da família.

― Bem vamos conhecer os outros ômegas da tríade ― Seok disse com um pequeno sorriso ― Call o marido deles é perigoso ― avisou e o alfa mais alto riu animado.

Lótus Branca Where stories live. Discover now