Beladona

3.3K 496 36
                                    

Taehyung seguiu com o motorista para o laboratório da tríade, Jungkook foi na busca do irmão para informar a descoberta do ômega.  

Namjoon vasculhava o jardim com os guardas, o platinado estava decidido a encontrar o invasor e não pretendia abandonar sua busca, porém isso mudou quando viu Jungkook caminhando em sua direção.

― Namjoon precisamos conversar. ― Jeon disse firme.

― O que aconteceu? ― Namjoon diminuiu a distância entre eles.

― Aqui não ― Jungkook olhou ao redor os guardas estavam afastados no entanto não quis arriscar.

Os dois entraram na mansão e foram para o escritório, Jungkook checou se ninguém estava espreitando, olhou atrás das janelas em todas as direções antes de se dar por satisfeito.

― Jungkook? ― chamou atenção do irmão, estava irritado e não queroa perder tempo ali sem uma boa razão.

― Taehyung saiu com minha autorização, ele foi para o laboratório. ― Jungkook já olhava as garrafas de bebida procurando por algo suspeito ― ele encontrou algo no seu suco. Taehy disse que era Beladona.

― Beladona ― repetiu e o irmão confirmou ― Esse tem um pó ― Jungkook levantou a garrafa para ver melhor a agitou levemente e pó se misturou no liquido ficando outra vez imperceptível.

Os dois alfas encerraram a garrafa, Jeon foi o único que não bebeu, Suga e Namjoon tinha ingerido as bebidas em grande quantidade.

― Vou ligar para o Suga ― Jungkook disse pegando o celular o numero do primo era um dos primeiros na discagem rápido aguardou impaciente enquanto a chamada foi direcionada para a caixa de mensagem ― Ele não está atendendo!

― Está com Han no porão ― Namjoon lembrou o irmão ― Ele não vai atender, mande Minho até lá.

Jungkook mandou a mensagem para o Choi dando a ordem, o platinado sentou no sofá levando a mão a cabeça massageando tentando afastar a dor que agora lhe turvava a visão e confundia os sentindos.

―Você viu o Jin? ― perguntou sem olhar para o irmão.

― Saiu com Jimin, eles iam em uma loja ou algo assim ―  Jungkook tinha voltado a sua investigação das bebidas ― Hoseok está com as crianças.

― Jungkook melhor traze-los de volta, vá ao encontro deles. ― Namjoon afastou a mão do rosto e olhou firme para o outro tentando focar a visão.

Foi uma ordem Jungkook concordou de imediato, saindo do escritório o irmão devoa estar perdendo o controle o veneno era mortal na maior parte dos casos, mesmo um lupos não resistiria se tivesse ingerido uma quantidade maior.

***

Jimin e Jin caminhavam pelas lojas o mais velho estava fazendo sua própria investigação sobre o jovem cunhado já que nem mesmo Aaron conseguiu descobrir muita coisa.

― Como conheceu Jungkook? ― Jin perguntou ao acaso enquanto saiam da loja seguindo para a próxima.

― No clube ― Jimin manteve sua história original ― e nos reencontramos algum tempo depois, bem a Lis ia fazer dois anos.

Jin sorriu empolgado, conduzindo o jovem para uma loja de roupas.

― Deve ser o destino. ― Declarou animado com a possibilidade de uma historia romantica.

Jin não era romântico, porém percebeu que Jimin era um garoto sonhador e estava sempre envolto nos livros de romance.

― Acredito que sim ― Jimin deu um pequeno sorriso apaixonado.

Lótus Branca Where stories live. Discover now