Nova família

4.8K 572 92
                                    

Jin beijou o alfa, não era experiente afinal quando se é filho da máfia ninguém tem coragem sequer de fazer amizade quem diria de dar uns beijos, porém o loiro aprendeu algumas coisas e ia testar.

Beijar Namjoon era bom e o platinado respondeu com entusiasmo, Jin deslizou a palma da mão no abdome malhado do marido  desvendo o corpo alheio até encontrar seu verdadeiro objetivo o volume consideravelmente grande escondido pelo tecido da calça social.

Namjoon se afastou levemente e olhou para o rosto do ômega, ele estava rosados os lábios inchados pelos beijos.

― Jin ― ele sorriu acompanhando com o olhar a mão curiosa do loiro ― até onde você já foi?

― Até … ― abriu um sorriso divertido ― você é o primeiro.

O platinado se afastou o suficiente para ter uma visão completa do omega.

―Quem beijou meu ômega?

Jin sorriu amplo e puxou o alfa para perto.

― Vai acreditar se eu disser que nunca tinha beijado antes?

― Não ― tocou na bochecha rosado do loiro ― Mais gostei de ouvir.

Seok envolveu o platinado com as pernas e fez o mesmo com os braços ficando colado no alfa.

― Saiba que foi só um selinho e foi com um ômega.

O loiro jurou que o viu sorrir bem os lábios dele pelo menos, era algo comum em chefes do crime organizado eles tem que ser frios.

― As coisas mudaram um pouco agora ― Namjoon disse com a voz baixa.

― Mudaram?

― Sua primeira vez ― ele sorriu ― tenho que cuidar disso.

Jin sentiu o coração acelerar novamente, a mão do alfa voltou a tocar sua pele os dedos deslizavam até o cós da sua calça, a peça foi descendo lenta acompanhada da boxe no mesmo tom claro da bata cerimonial. Jin levantou parte do corpo mais específica o bumbum o tecido roçou levemente nas suas coxas por fim passou pelos tornozelos, deixando o loiro completamente nu sendo alvo do olhar pecaminoso do platinado.

Ele se curvou e beijou a pele sensível do pescoço do loiro, os lábios não marcaram a pele apenas acariciaram o caminho até a clavícula e a sutil curva que se fazia presente ali, Jin prendeu o ar em expectativa não era apenas os lábios lhe tocando a destra do platinado estava em seu quadril pressionando levemente, seus dedos compridos exerciam uma pressão nos ombros do Namjoon queria mais daquele contato seu corpo estava pronto sabia disso, seu meio estava quente e úmido a lubrificação natural descia suave por entre as pandas da sua bunda.

―Namjoon …― disse com a voz baixa e cheia de desejo ― me toque.

O platinado não disse nada apenas deixou a mão ir para a coxa do esposo, e o louro o convidou abrindo as pernas tocou na entrada virgem, fez o que o ômega pediu lhe tocou suave e como o corpo do outro estava pronto apenas deixou os dígitos mergulharem a resistência inicial tirou do parceiro um gemido dolorido.

― Fica melhor esposo eu garanto ― Disse beijando os mamilos durinhos. ― muito melhor.

― Confio... ― disse e sua voz não demonstrava nenhum desconforto ela estava mais baixa e o suspiro que se seguiu confirmou que estava aprovando o toque.

Namjoon continuou os movimento e adicionou o terceiro dígito, Jin gemia baixo moveu o quadril buscando por mais contato, estava dando prazer ao ômega e realmente estava gostando dos sons que o mesmo fazia e como Jin reagia aos seus toques pedindo por mais com paixão.

Lótus Branca Where stories live. Discover now