A sombra da Lótus

3.4K 510 70
                                    

Jin se virou e olhou para o alfa, os olhos estavam vermelhos denunciando a dor que o afligia a voz estava baixa e morna.

― Fique ― Namjoon repetiu e fechou os olhos a luz fraca do abajur lhe causou incômodo.

O loiro apagou a única luz que tinha cômodo, Namjoon imaginou que ele iria sair, porém sentiu o esposo deitar no lugar a seu lado, o puxou para si, Jin deu um suspiro de surpresa.

― Senti sua falta ― Namjoon declarou, o loiro apenas se acomodou em seus braços o calor que emanava dele era reconfortante.

Eles ficaram em silêncio Jin logo adormeceu enquanto o platinado lhe acariciava os cabelos dormiu em algum momento.

***

Seok acordou com o cheiro bom do alfa, e melhor o calor que emana do corpo do platinado o braço forte que o envolvia em um aperto possessivo. A respiração calma indicava que Namjoon estava dormindo, Jin precisou de algumas manobras para escapar do abraço sem acordar o marido.

― Consegui ― comemorou em voz baixa, estava enjoado e com fome.

Vestiu o robe sobre pijama e seguiu para a cozinha, tinha acordado antes das oito da manhã em pleno domingo, aquilo realmente devia ser culpa de gestação.

― Jin ― Aaron o chamou, o ômega seguiu para a biblioteca se certificando de que ninguém estava ali antes de encostar a porta.   

― O que foi? ― sussurrou e o outro sorriu.

― Você me pediu para investigar seu cunhado. ― Jin concordou ― Bem eu descobri algumas coisas, Kim Taehyung é o terceiro filho de uma das famílias secundárias da tríade, porém diferente da maioria, os ômegas desse ramo secundário são enviados para um colégio especial.

― Colégio especial? ― o moreno assentiu.

― Não é um colégio normal, eles são treinados como soldados em um nível secreto como espiões, como as ‘sombras’ na Lótus. Taehyung era um infiltrado em algum lugar no Japão.

Jin movia a cabeça concordando, fazia sentido agora para si a conversa que teve com Taehyung.

― Por isso ele não pode ter filhos ― disse e o rapaz concordou.

― Esse ‘colégio’ tem um sistema rígido e inclui a castração dos ômegas ainda na adolescência, afinal eles são enviados para várias missões e um filho seria um fardo pesado e desnecessário.

Jin acariciou seu ventre as mãos finas apoiaram a pele da região como um abraço.

― O que mais? 

― Ele levou um tiro pelo Hoseok e quase morreu na semana em que casou com o Min, alguém tinha matado o noivo do Mountain Master no mesmo dia e tentou matar o Hoseok. 

― Pegaram o atirador?

― Não ele sumiu como fumaça, nos dois casos. Isso é importante JIn ― Aaron reafirmou ― tem um louco por ai que mata os ômegas da tríade ou pelo menos tenta, devemos redobrar sua segurança.

― Não posso mandar a lótus vir em peso ― Jin disse negando a ideia.

― Fale com o Mountain Master para redobrar a segurança. Ou teremos que te tirar daqui, pelo menos até Wu Chun encontrar os mandantes.

O loiro não queria sair da sua casa, mas também não podia chamar os homens de Shanghai e se alertasse Namjoon era provável que o mandante soubesse e não se manifestasse. 

― Para onde? ― se escutou perguntando e um nó se fez em seu estômago ― Para onde nos iremos?        

― Taiwan.

Lótus Branca Where stories live. Discover now