Fazendo as pazes?

3.9K 524 50
                                    

Minho estava sentado na sala de espera, quando Namjoon e os omegas chegaram.

― Choi o que aconteceu?

O beta deu os detalhes de maneira resumida, e garantiu que Jeon não corria perigo. Jimin estava assustado as pequena mãos tremiam, e ele não conseguia mais segurar as lágrimas, Jin se aproximou abraçando o mais novo.

― Vai ficar tudo bem ― disse consolador ― ele vai ficar bem.

Jimin chorou abraçado ao Jin, e quando conseguiu controlar as emoções agradeceu envergonhado pela perda do controle.

― Obrigado Jin. 

Jin lhe sorriu tentando confortar o outro omega, apesar de ainda não ter criado um grande laço com Jimin, Jin simpatisou com a angústia que o mais novo estava sentindo imaginou como seria se o mesmo acontecesse com Namjoon. 

O médico veio na direção deles ele ainda usava a roupa azul da cirurgia.

― Como ele está? ― Foi quase um coro.

― Jeon vai ficar bem, o projétil não atingiu nenhum músculo gravemente ― ele fez uma pausa ― porém o impacto causou uma fratura no ombro e para retirar os fragmentos fizemos a cirurgia.

― Eu posso ver meu marido? ― Jimin perguntou e não pareceu que ia aceitar qualquer coisa que não fosse, uma autorização para ver o alfa.

― Pode sim, ele já vai para o quarto, a enfermeira vai acompanhar vocês.

Jin aguardo o marido enquanto ele interrogava Minho, afinal alguém tinha atirado em Jungkook mesmo sabendo quem ele era e isso não podia ser ignorado.

Jimin tinha sido levado pela enfermeira para junto de seu marido, e agora Jin estava  sentado no sofá da sala de espera aguardando que o mais novo voltasse ou que seu marido viesse para junto de si.

― Jin ― Namjoon sentou ao seu lado ― Vamos ver o Jungkook, o médico autorizou.

― Vamos.

As visitas tinham sido restritas a uma pessoa por vez e no caso Jimin tinha preferência.

O casal bateu na porta entrando em seguida, Jin olhou a cena por alguns segundos observando com atenção. Jimin estava sentado ao lado do alfa a mão pequena acariciava a do marido, Jin viu os lábios dele moverem o Park dizia alguma coisa que era audível apenas para Jungkook que ainda estava dormindo sobre efeito da anestesia.

― Como ele está? ― Namjoon quebrou a concentração do mais novo.

― A enfermeira disse que ele vai dormir algumas horas. ― Jimin respondeu sem tirar os olhos do Jeon ― Ele perdeu muito sangue.

Jin caminhou ao lado do marido até estarem próximos da cama, Namjoon mantinha sua expressão comum ou era o que qualquer pessoa outra pessoa pensaria, porém Jin já o conhecia além, pelo menos um pouco além da fachada, seu marido estava irritado e com certeza os responsáveis pagariam com suas vidas.

― Jin ― Jimin chamou o mais velho ― você poderia cuidar da Lis ...enquanto..

― Claro ― segurou a mão do menor e sorriu gentil, podia ainda desconfiar da relação dele com Namjoon, mais naquele momento a situação estava um pouco diferente ― fique com seu marido ― disse com satisfação as palavras ― Eu fico com a Lis.

― Obrigado ― era sincero, Jin conseguia perceber Jimin era transparente demais e chegava a ser ingênuo e inocente além da conta também.

O lúpus apenas encarava o irmão, pálido e ferido, dentro de algumas horas voltaria ali e falaria com Jungkook pessoalmente a fim de desvendar o atentado contra ele.

Lótus Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora