Protegido

3.3K 495 110
                                    

Jin olhou para as próprias mãos o sangue estava ali, mesmo após lavar era como se ainda estivessem tingidas de vermelho vivo. Ele sabia que Jimin só foi atacado por que estava com ele, porque os dois estavam fora da mansão, se não tivesse emprestado o casaco para Jimin, seu corpo sentiu um arrepiou que lhe cruzou. Tinha que resolver ou ao menos ajudar, se afastou de Hoseok justificando que ia ao banheiro.

Mandou uma mensagem para Yan, o chinês teria que achar quem atacou Jimin e entregar para a tríade.

...

Aaron estava perseguindo o agressor do Park, ele tinha localizado a moto que o beta usou na fuga e agora estava ali em um prédio abandonado no centro da cidade.

O homem abandonou a moto e correu por entre as colunas atirando no chinês. Yan tinha que levar o homem vivo ou teria que lidar com a furia da tríade, caminhou procurando atento qualquer movimento, o viu escondido ao lado de uma carro abandonado.

― Te peguei ― disse assim que parou atrás do beta chutou e jogou a arma para longe ― Vai ter um encontro com a tríade.

Aaron não teve dificuldade em dominar o beta, o homem não era um assassino treinado e tudo indicava ser apenas um vagabundo qualquer pago para distrair alguém, e se isso se comprovasse o mandante teria um assassino treinado e eficiente em algum outro lugar.

***

As horas se arrastavam, nenhuma informação do estado de Jimin era divulgada, e para piorar Namjoon tinha saído logo após Jungkook nenhum dos alfas disse nada. Era óbvio que estavam caçando o agressor do Park, os guardas da tríade estavam em todas as saídas atentos ao menor movimento suspeito. 

Jin permaneceu ao lado de Hoseok os dois aguardavam que Jimin fosse levado para o quarto, aguardavam que os alfas resolvem tudo, aguardavam que o bebê no mais novo sobrevivesse.

― Jin … seu telefone está tocando ― Hoseok avisou em tom baixo alertando o loiro.

― Ahh, obrigado ― levantou se afastando um pouco para atender ― Aaron encontrou?

― Sim estou com ele ― a voz do outro foi animada ― quer que eu leve para onde?

Jin olhou para o ruivo sentado distraído com a os próprios pensamentos, ansioso por notícias, devia ser pior para o Jeon e para Namjoon.

― Espere, vou avisar o Jungkook. ― era o mínimo que podia fazer.

― Estou te enviando minha localização.

Ele desligou em seguida a localização foi recebida por Jin que a encaminhou de imediato para o cunhado, o alfa respondeu no mesmo momento, ele não perguntou como, apenas disse ‘obrigado’ em um áudio curto.

A enfermeira veio falar com os dois e após uma breve orientação os conduziu até o quarto onde Jimin estava.

― Só não podem ficar muito tempo ― ela reforçou em tom sério.

― Não se preocupe ― Hoseok falou enquanto entrava no quarto.

Jimin estava dormindo, os dois ômegas se aproximaram lentamente.

― Porque atacaram ele? ― Hoseok perguntou para si mesmo ― Poucas pessoas na tríade o conhecem.

― Jimin, ele estava com meu casaco ― Jin relatou pesaroso, seus olhos fixos no rosto pálido do mais novo― Eu era o alvo e não ele.

Hoseok encarou Jin e sua expressão foi de completa confusão quando perguntou.

― Por que diz isso Seok?

― A alguns dias tentaram me atropelar.

Hoseok levou a mão ao cabelo bagunçando os fios, olhou para o menor inconsciente, realmente era mais provável Jin ser o alvo do atentado e não Jimin.

Lótus Branca Where stories live. Discover now