Quem é o inimigo?

3.7K 518 113
                                    

Minho seguiu para a central da tríade, teria que prestar contas ao lúpus, afinal Suga não iria sair do porão tão cedo.

― Mountain Master. ― disse assim que entrou na sala.

― Onde está Yoongi?

― Com Han ― foi direto ― Suga não vem até Han estar morto.

De todos os momentos para Yoongi se rebelar contra uma ordem, ele escolheu o pior de todos os momentos. Namjoon não conseguia organizar os pensamentos levou a mão aos olhos massageaondo a região a luz causava dor e irritação.

― Minho… preciso que fique com Suga ― sua mente estava estranha ― Algo aconteceu na mansão...

― Namjoon? ― o beta deu um passo ficando perto do lúpus ― o que aconteceu?

O platinado não conseguiu responder e seu lobo o dominou, envolvendo sua mente em silêncio e escuridão, escutou um rosnado escapar de seu peito. 

Minho foi atirado contra a parede, o platinado passou por ele como uma fera, correndo para fora do prédio. 

***

Namjoon recebeu a ligação, o chefe da segurança informando que a casa tinha sido invadida, o lúpus não imaginou que algo assim poderia acontecer novamente um desespero tomou conta de sua mente, seu lobo gritava por Jin, fazia dias que lobo lupus estava adormecido e silencioso o que indicava o efeito do veneno em seu corpo, agora o lobo estava arranhando sua mente e clamando por seu omega clamando por Jin.

O pouco que lhe restava consciente o impediu de machucar Minho, o motorista não teve a mesma sorte, pois foi atirado do carro pelo platinado que assumiu o lugar no volante.

Os guardas no portão deixaram o chefe passar os olhos do alfa eram um aviso de quem tentasse o impedir de entrar na mansão seria morto no processo.

― Jin?! ― Gritou assim que passou pela porta, o cheiro do sangue do ômega lhe encheu as narinas. ― Jin!

Seok escutou a voz alterada do marido, seu coração acelerou no peito, estava sentado com uma bolsa de gelo no rosto onde foi socado e outra na mão que socou o alfa, Namjoon entrou no quarto os olhos estavam escuros em um tom carmim quando se encontaram aos do omega, ele puxou Jin para os braços o apertando forte de encontro ao peito.

― Jin você está ferido?

― Estamos bem ― foi sua resposta emocionada, não tinha imaginado que ver o marido o deixaria tão sensível, se agarrando ao platinado. ― Eu tive medo...

O alfa se afastou levemente, os olhos mediram o rosto do esposo, o tom rosa dos olhos do ômega estavam fortes o lábio inferior tinha um pequeno corte e ele estava com um curativo no pescoço.

― Vou matar quem fez isso.

― Taehy está pior ― Jin disse para o olhar preocupado do marido, tocou no rosto do lúpus ― estamos bem. ― achou necessário reafirmar.

― Nós? ― Namjoon perguntou para o ômega, sua razão estava novamente no comando.

― Eu e nosso filhote ― revelou com um sorriso divertido, levando a mão a barriga.

Jin viu seu marido: um alfa de mais de um metro e oitenta, um alfa lupus adulto, líder da tríade, responsável por centenas de vidas titubear, ele literalmente se desequilibrou puxando o loiro para os braços novamente.

― Porque não me disse?

― Por que você não sentiu ― a resposta foi baixinha ― agora eu sei, que foi pelo veneno.

Lótus Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora