A decisão

3.4K 497 158
                                    

Jimin adormeceu, seu corpo ainda estava fraco e a medicação contribuía para o sono, por mais que tentou ficar acordado os olhos se fecharam, Jeon permaneceu ao seu lado.

― Não vou deixar isso acontecer novamente ― prometeu acariciando a mão pequena. ― Voi levar você e nossa filha para um lugar seguro.

A porta do quarto foi aberta lentamente Jungkook olhou na direção da entrada e viu o cunhado entrar, sabia que os guardas eatavam ali no corredor e ainda assim ficou tenso com a possibilidade de ser um agressor. Aquele sentimento era mais uma prova de que precisava de um lugar seguro para sua família.

― Jungkook ― Hoseok entrou após uma leve batida― como ele está?

― Triste ―acariciou a mão pequena do ômega ― Jimin é forte, sei que ele vai ficar bem.

Hoseok se aproximou, colocou a mão no ombro no cunhado e disse consolador.

― Eu sinto muito ― a voz baixa e calma foi sincera ― Jimin é muito forte.

Jeon concordou sabia que o esposo tinha passado por muita coisa e as superou, porém odiava o fato de Jimin sofrer por culpa da tríade.

― A Lis, está bem? ― durante a comoção de dar a notícia da perda do bebê ao esposo, deixou a filha aos cuidados do Jung.

― Está bem, Taehy está com ela e com o pequeno Min.

Jeon moveu a cabeça concordando estava aliviado, não saberia como dar a noticia do envenenamento da filha para Jimin e se ela tivesse sequelas desse evento.

― Vamos nos mudar ― Jungkook iniciou ainda olhando para o esposo adormecido ― Assim que Jimin estiver bem.

O ruivo concordou, ele mesmo tinha pensado nisso, em se mudar com os maridos e com o filhote, pelo menos até Namjoon eliminar todos os leais ao conselho.

― Já sabe para onde vai levar eles?

― Meu apartamento é grande e podemos ficar lá. Até comprar uma casa. 

― Vai ser bom ― Hoseok sorriu gentil ― a mansão está uma bagunça agora, e Jimin precisa descansar.

Jungkook tinha pensado naquilo boa parte da noite, era mais seguro manter Jimin e a filha afastados, sempre haveria alguém, um clã rival, um inimigo do passado cheio de ódio contra a tríade e contra o líder, não abandonaria o irmão, porém sua pequena família viria em primeiro lugar agora e sempre.

― Obrigado Hoseok, pode me fazer mais um favor?

―  Claro.

― Fique com Jimin, vou até o apartamento organizar pelo menos o quarto.

O ruivo riu animado, Jeon Jungkook um dos homens mais temidos da tríade arrumando a casa, aquela era uma cena quase inacreditável.

― Pode ir, eu cuido deles.

Jungkook saiu deixando os dois, tinha muito de decidir, além de ir com a família para outro lugar ainda tinha os homens da lotus que viu no hospital, Namjoon com certeza teria problemas com o sogro.

― Jungkook, como Jimin está? ― Key estava na sala de espera sentado em um dos sofás com um copo de café na mão.

― Ele está dormindo agora, está mais calmo― Jeon se aproximou do ômega ― Eu vou sair por um momento, Hoseok está com ele pode descansar.

― Obrigado…estou bem… eu posso ficar com o Jimin.

O alfa concordou, key assim como o Choi era um bom amigo, os dois eram praticamente da família.

Lótus Branca Where stories live. Discover now