Em suspenso

3.4K 522 77
                                    

Jin agiu como quem estava ansioso para sua festa, e a casa aos poucos iria ganhar as decorações que o Yan estava encomendado, tudo tinha que ser perfeito o loiro, testou seu sorriso animado que para si soou muito falso mais teria que servir. Caminhou para fora da sala e seguiu para o jardim, estava sentindo preso sufocado, seu lobo estava em alerta o contato com a natureza com certeza faria bem, tirou as sandálias que usava e pisou na grama moveu os dedos apertando e soltando era gostoso, o cheiro do jardim a sensação calmante que o jardim tinha sobre si, deu uma olhada para casa era tão grande, talvez maior do que a casa que cresceu, mais sua casa na China era com certeza …. bem ele não podia mentir gostava dali mais sentia falta do seu lar.

Sentou no chão deixando as mãos agarrarem a grama assim como os dedos dos pés, estava no final da tarde com certeza todos logo estariam ali sua família nova. 

― O senhor gosta do jardim ― a voz veio do meio das flores.

― Gosto ― respondeu para o rapaz que deu dois passos para o lado permitindo que o loiro o visse ou quase já que ele estava como sempre oculto pelo boné ― e você?

Jin pode jurar que o viu sorrir o som leve escapou dele e a cabeça abaixou um pouco ocultando toda a face, era certo ele ‘riu’.

― É meu trabalho senhor ― ele disse e voz estava um pouco leve e até animada ― mas não posso dizer que odeio flores.   

― Hm ― falou divertido ― então não odeia flores mas também não gosta.

― Nunca pensei sobre isso.

Jin abraçou os joelhos e apoiou o rosto no braço inclinando um pouco a cabeça para frente tentando ter uma visão um pouco melhor do rapaz.

― Estou curioso ― Jin iniciou ― Seu turno é apenas a noite estou certo ― ele concordou ― e porque eu te vi duas vezes hoje.

Ele negou levemente, algo imperceptível se Jin não estivesse atento a ele.

― O guarda do dia ficou doente ― respondeu ― então eu vim e a noite outro vai me substituir.

Jin concordou não era como se tivesse muito interesse na organização da ronda dos guardas porém aquele alfa o estava intrigando.

― Eu tenho que ir senhor ― ele fez uma reverência e desapareceu no meio das flores.

Acompanhou com os olhos até que não viu mais o vulto do alfa, levantou o rosto e olhou para o céu que já estava mudando de cor ganhando uma mistura de alaranjado e cinzento, passos de alguém que se aproximou o fez olhar na direção.

― Oi, o que faz aqui fora sozinho?

― Oi Hobi, apenas aproveitando a natureza ― disse brincalhão.

O ruivo sentou a seu lado e olhou para o céu um sorriso iluminou seu rosto.

― Taehy adora olhar as estrelas ― disse mais para si mesmo do que para o loiro a seu lado.

― É realmente bonito.

Hoseok lhe sorriu e disse gentil.

― Jin o que te dissemos no dia do seu casamento é verdade ― tocou no ombro do kim ― somos sua família e quero que saiba se quiser conversar eu estou aqui.

― Eu sei Hobi obrigado.

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo Jin esticou as pernas e já se preparou para levantar.

― Melhor entramos ou vamos virar jantar de mosquito.   

― Concordo ― Hoseok levantou depois do loiro.  

Lótus Branca Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum