Em paz - 1°parte

3.5K 448 67
                                    

Namjoon queria ficar ao lado do esposo, porém suas obrigações com a tríade o mantiveram afastado durante o dia todo, estava ansioso para ver Jin. Seus passos foram decididos enquanto cruzou o saguão do hospital direto para o elevador, Jin estava em um quarto no terceiro andar, e apesar da insistência de Namjoon o omega se recusou a ir para o hospital da familia e por fim Namjoon apenas concordo sedendo a vontade do esposo. As portas do elevador se abriram no andar e o kim seguiu para o quarto chegando no exato momento em que medico estava dando a alta para Jin.

― Não se preocupe doutor, vou garantir que meu filho siga as orientações ― O mais velho disse sorridente.

― Papa não sou criança ― Jin resmungou apesar de estar satisfeito com a atenção do pai.

― Seu marido chegou ― disse ao ver o platinado caminhando na direção eles.

O médico fez uma leve reverência e saiu em seguida deixando a família. 

― Demorou ― Jin reclamou sorrindo em seguida quando recebeu um selar do marido. 

― O trabalho ― Namjoon respondeu e foi suficiente para o ômega entender ― Pronto para irmos?

― Deveríamos ir para o hotel ― o pai do ômega se manifestou, ele não estava convencido da segurança da mansão.

― Quero ir para casa Papa ― Jin respondeu puxando o marido pelo braço ― Para minha cama, essa aqui é horrível.

― Vamos para casa ― Namjoon não escondeu o sorriso satisfeito.

O carro os aguardava na entrada Aaron estava no volante, enquanto Wu abriu a porta.

― Onde está o Jiro? ― Jin questionou olhando para os lados ― Ele deve estar com vergonha, por Tao ter me ajudado, e falando dele onde está?

O ômega aguardou as respostas que não vieram, encarou Namjoon e o pai os dois ficaram quietos. A expressão seria deles alem do silêncio deixou Jin temeroso.

― Onde eles estão? ― Jin perguntou e dessa vez sua voz falhou ― Onde meus amigos estão?

― Jiro morreu na mansão filho ― tocou o ombro do ômega ― Tao está na UTI os ferimentos dele foram graves.

Jin foi amparado pelo marido, seu corpo ficou pesado e as pernas não pareciam capazes de o manter em pé, Namjoon o colocou no carro temendo que ele desmaiasse.

― Eu quero ver ele… ― as lágrimas lhe encheram os olhos ― Eu quero ver ele agora.

― Não estão liberando visitas, Minho está na sala de espera aguardando notícias ― Namjoon esclareceu calmo ― E você e o bebê precisam descansar.

Jin chorou abraçado ao lúpus, Aaron dirigiu direto para a mansão sendo seguido de perto pelo carro que levava o pai do ômega. Todos na lótus sofreram com a morte Jiro, os amigos próximos assim como Jin que cresceu na companhia de Jiro a dor era ainda maior.

Namjoon manteve o silêncio confortou o esposo apenas com o abraço e toque suave nos cabelos dele, o caminho para mansão foi longo e triste e quando o carro manobrou parando diante da entrada o alfa se pronunciou.

― Chegamos Jin. 

Os dois sairam do carro tendo o olhar atento de Aaron enquanto eles subiam os degraus até a porta principal, o pai de Jin chegou em seguida.

Tudo parecia normal, nada revelava os eventos da semana anterior, os tapetes na sala tinham sido substituídos e alguns móveis novos ocupavam o lugar dos antigos, Jin deu uma olhada na sala, aquele comodo foi onde viu o amigo vivo pela última vez. 

Lótus Branca Where stories live. Discover now