One♡

187 14 16
                                    

Jungkook.

Uma coisa que sempre digo é:

Como é difícil ser eu..

Isso é literalmente um fato, realmente é muito difícil ser eu, sou daqueles que começam a gostar de alguém, mas por ficar nervoso demais perto da pessoa, acaba se atrapalhando todo e paga mico. Não que nesse momento eu esteja gostando de alguém, mas me sinto um pouco atraído.

Ultimamente, venho sentindo uma atração por minha colega de trabalho, e do jeito que está, não duvido que estarei gostando da mesma em breve. O nome dela é Scarlett, estrangeira, cabelos pretos e cacheados, os olhos grandes e bonitos, tem a pele morena e um sorriso lindo, sem contar o fato de ser super simpática. Mas não digo pra ela.

Nossa, quando ela fala comigo, fico um pouco nervoso, mesmo tentando não ficar, mas ela é tão linda e cheirosa, é quase impossível não ficar meio nervoso sempre que ela se aproxima. E isso, é o motivo de eu achar que estou quase gostando dela.

Trabalho a exatamente três meses numa doceria, sou garçom, mas na maioria das vezes fico somente atrás do balcão.

A decoração da doceria, é vintage com um toque de modernidade. Aos fundos sempre toca umas músicas baixinhas dos anos oitenta, em um disco de vinil. E uma fragrância suave de pétalas de rosa, rodeia o ambiente. É perfeito e agradável.

Fiz dois amigos que são o oposto de mim. Tem o Jung Hoseok, que vive dando risadas pelas piadas sem graças do outro amigo, que é o Kim Seokjin. Eles são tão alto astral, extrovertidos, já eu na maioria das vezes curto ficar sozinho.

A noite subo pra laje da minha casa, me deito no chão e fico observando as estrelas, e eu amo observar-lás, são tão lindas. Não se é preciso saber o nome delas para ama-lás e é por isso que não sei o nome de nenhuma constelação, afinal pra admirar e amar, não precisa saber dessas coisas, basta apenas apreciar e dar valor a cada uma delas.

Sempre fico bem relaxado quando as observo, me sinto mais leve e livre, sem contar a brisa boa que faz na laje, é uma combinação perfeita com a noite, o céu, as estrelas e a lua.

Moro sozinho numa casa de quatro cômodos, sendo um quarto, banheiro, sala e cozinha. É pequeno mas aconchegante, é perfeito pra mim, que na maioria das vezes fico o tempo todo dentro do quarto.

Minha rotina não tem nada de interessante, é de casa para o trabalho e do trabalho para a casa, e ela segue por toda a semana, menos nos finais de semana, pois ganho folga, então fico em casa, faço umas comidinhas e assisto filmes na minha televisão que nem smart é.

Precisava encontrar um emprego extra para trampar aos finais de semana. O que eu recebo como garçom da apenas pra pagar água, luz e com o restante que sobra, compro comida, e isso é o básico, e estaria bom caso não precisasse de uma geladeira nova.

A geladeira ultimamente está parando de gelar, e isso faz com que meus alimentos estraguem, é horrível, e nem um freezer tenho, por isso toda a noite tenho que desligar a geladeira e ligar novamente só no outro dia de amanhã, pra assim ela funcionar perfeitamente o dia todo, o que não acontece sempre, pois as vezes me esqueço.

Sem contar que nem wi-fi eu tenho, com o dinheiro que ganho não dá pra pagar, sendo assim fico sem Internet em casa, oh sofrimento. Na verdade, nem é tanto se observar o fato de que meus únicos "amigos" são os do trabalho.

Por isso não saio pra beber e comer fora, se o fizesse estaria lascado e não conseguiria pagar as contas de casa, não consigo nem juntar dinheiro, pois do meu salário não sobra nada.

Talvez meu tio irá vir me visitar nesse final de semana, e estou rezando pra ele me dar uma graninha, acontece que eu não peço, pois fico com vergonha, então espero que ele o faça, sem eu pedir e quando não o faz, eu fico com raiva de mim mesmo, por não ter pedido.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmWhere stories live. Discover now