Eleven♡

7 1 0
                                    

Jungkook

As coisas acontecem de uma maneira tão inusitada, nunca estamos esperando, sempre nos pegam de surpresa e às vezes, acabam virando nossa vida de cabeça pra baixo.

Não sei ao certo há quantos dias Jimin apareceu na minha vida, mas isso vem sendo algo complicado pra mim.

Não estou querendo dizer que ele é chato, bom, ele é um pouco irritante, fica me xingando quando peço pra que ele não o faça, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Mas a questão não é essa.

A questão é que sempre gostei de morar sozinho e ter minha privacidade, então ter ele agora morando comigo, está sendo um período de adaptação para mim.

Como assim consigo ver um fantasma? E pra completar, é um fantasma ruivo que quer a minha ajuda.

Pra ser sincero, não sei nem por onde começo para ajudar ele, e também depois de ontem, nem sei se ele ainda irá querer a minha ajuda.

Pois é, desde ontem estou me achando uma pessoa imunda.

Em pensar que brigamos por conta de um xarope. Na verdade, de início não era pelo xarope, e sim por uma coisa que ele fez que me deixou encucado.

Mas aquilo foi o de menos perante o que eu disse a ele, não vou mentir, confesso que foi algo cruel da minha parte e eu não queria de fato ter dito aquilo pra ele.

Percebi a besteira que havia feito quando vi a tristeza naqueles olhos castanhos. Até tentei me desculpar, mas ele não quis me ouvir, simplesmente sumiu diante dos meus olhos.

Ele foi embora, e até agora não voltou.

Teria sido inútil ir atrás dele, tenho certeza que não acharia.

Até agora sinto o gosto amargo do arrependimento em minha boca.

Passei o dia no trabalho pensando em várias coisas que poderiam ter evitado aquele momento. Uma delas, era só eu ignorar o fato dele ter puxado a coberta do meu corpo e ido tomar o xarope, assim como ele queria que eu tomasse, pois deu pra ver que ele estava preocupado comigo.

Mesmo que pareça cedo demais, é estranho confessar pra mim, que me senti estranho dentro da minha própria casa, depois que Jimin sumiu. Sei bem que falei sobre estar numa adaptação constante com ele aqui, por isso é estranho pra mim confessar isso.

Fiquei preocupado com ele, e nunca fui um cara de me preocupar muito com as pessoas.

Por que me importo, se gosto de ficar só?

Eu amo!

Separei uma calça preta e uma camisa da mesma cor. Ainda bem que de uniforme do trabalho, usamos apenas um avental branco. Na parte da frente no meio da barriga, tem o logo da doceria e na parte esquerda do peito, fica nossos nomes. Até que não é tão feio.

Ao levantar, abri meu armário e coloquei a mochila dentro, deixando sobre ele meus aparelhos, somente enquanto eu pegava meu avental e o vestia. Após o feito voltei a pegar minhas coisas, fechei o armário e antes de sair do vestiário, coloquei meu celular para carregar.

- Movimento está fraquinho hoje. ─── Murmurei porém o Jin que estava ao meu lado escutou.

- Amém! Assim ficamos menos cansados e bebemos por mais horas! ─── Disse todo animado e eu somente assenti, não estava muito afim, mas iria pelo menos dessa vez.

- Tomara que continue calminho assim mesmo. ─── Mantenho a voz baixa e vou atender a um cliente que estava esperando, pois o Jin ficou parado, o Hoseok fica na cozinha e a Scarlett estava atendendo outra mesa, por isso sobrou pra mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Red-Haired Ghost | jjk+pjmWhere stories live. Discover now