Five♡

58 10 26
                                    

Jungkook

- Merda...

Respiro fundo olhando para aquele ser vermelho, sentado no meu sofá, de pernas cruzadas enquanto também me olhava.

É por culpa dele que estou com meu nariz roxo, por culpa dele minha garganta está "arranhando" sempre que falo, de tanto que ele me fez gritar, mas até aí, tudo bem. O problema, é que ele está morto. Tem um morto na minha sala!

Um MORTO!

Na verdade, é um fantasma! Mas dá no mesmo, ele é um fantasma, está morto, está na minha sala, e quer que eu o ajude, mas não faço a mínima idéia do que  fazer. Eu poderia sair correndo e fugir. Mas que inferno, estou na minha casa, quem tem que sair é ele e não eu. Apesar de que se eu saísse, ele viria atrás de mim, e não iria adiantar nada.

Estou tentando ficar o mais normal possível, porém é um pouco difícil, e eu queria entender o motivo pra mim ver esse garoto ruivo.

- Vou te ajudar. ─── Digo depois de um tempo em silêncio, pois ele ficará na minha cola se eu não o ajudar, e eu não o quero por perto, com isso nós dois ganhamos.

Irei o ajudar, ele irá reencarnar e pronto! Estarei livre dele pro resto da minha vida.

- Sério?! ─── Questionou e se levantou. - Só vou te agradecer no dia que eu for subir! ─── Disse animado.

- Certo.. ─── Murmurei e me virei de costas pra ele.

- Onde vai?

- Vou tomar banho. ─── Suspiro de forma discreta.

- Você vai comer depois? ─── Indagou num tom curioso, e eu apenas ignorei, indo em direção ao meu quarto.

Depois de pegar uma camisa de manga branca, uma calça moletom preta e a cueca box preta, caminhei para o banheiro, me trancando lá, ficando a todo momento vigiando a porta, com medo daquela criatura por a cabeça aqui pra dentro, e olhar minha nudez.

Perdi as contas de quantas vezes, respirei fundo e me belisquei durante o banho, eu tô lascado.

Muito lascado.

Quando terminei, me enxuguei, passei os produtos corporais, vesti minhas roupas, ajeitei o cabelo e caminhei até a porta. Segurei a maçaneta, respirei fundo e a girei pro lado, passando a abrir a porta, e já tomando um susto com aquele garoto, que estava parado na frente na frente do banheiro.

- Demorou.. já estava pensando em entrar! ─── Arregalei os olhos, e desviei dele, indo até minha geladeira, e olhando o que tinha de comida pra fazer.

- Não ouse entrar naquele banheiro, se eu estiver dentro. ─── Aviso baixo, após ter pego uma bandeja de carne moída, um tomate, e uma cebola, colocando eles em cima da pia.

- O que você disse? Que eu posso entrar quando estiver lá dentro? ─── Riu me fazendo respirar fundo.

Fui até o armário, abri a gaveta de talher e peguei uma faca, depois fui pegar duas tampas e duas panelas, levando tudo para a pia. Em seguida peguei a tábua de cortar, para assim cortar os legumes.

Assim que cortei tudo picadinho, liguei o fogo, coloquei a panela pra esquentar e joguei um pouco de óleo. Ao levantar fervura joguei a carne moída dentro, peguei uma colher de pau e comecei a mexer.

Quase meia hora depois, a carne moída já estava prontinha, refogada com pimentão e cebola. No fogo ainda tinha o arroz e a sopa de algas, e nossa, eu estava com tanta fome que minha barriga estava até roncando.

Aquele fantasma ficou na minha cola, mas tentei ao máximo  fingir que não o via mais, tanto que em certo momento ele foi pra sala e eu me senti mais aliviado e menos incomodado. Afinal eu prefiro ficar sozinho.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora