Ten☆

30 4 9
                                    

Jimin


"Você é péssimo."

Essa foi a antepenúltima frase que escutei do Jungkook depois de ter igualado ele a um porco.

Mas tudo bem, acho que realmente eu não deveria ter igualado ele a isso, mas caramba! Só fiz uma comparação.

"Fique solitário."

E essa foi a última frase que ele ouviu de mim. Sim, eu sei, fui horrível, mas a culpa foi dele, havia explicado o meu exagero e comparação idiota, só que ele não acreditou, por isso decidi ir embora. Isso aconteceu ontem de manhã, e hoje eu fui ver ele no trabalho dele, contudo fiquei longe, fui apenas uma vez e ele estava conversando com uma garota que não estava ligando pra ele, deu vontade de gritar um "estúpido" porém apenas voltei pra onde meu amigo estava.

Eu fiquei na nova casa do Tae, mas agora já estou aqui na casa do Jungkook, esperando ele sair do banho.

O Tae está de "namorado" novo, por isso é uma nova casa. O rapaz da vez se chama Jung Hoseok, tem as madeixas bem pretinhas, e é fofinho. Parece que meu amigo agora gostou dele pra valer! Eu apoio ele, e que sorte esse Jung Hoseok tem, pois agora é seguido por um fantasma lindo, divertido e atraente, só é uma pena que ele não possa apreciar tamanha beleza.

Em minha sinceridade de amigo, eu gostei muito do Hoseok, ele é divertido e gosta de ouvir músicas. Não sei como é a rotina dele, mas durante essas horas que fiquei lá com o Taehyung, o Hoseok ficou apenas na sala assistindo filmes de terror, e sério, ele é tão medroso.

A cada cena mais assustadora ele cobria o rosto com a almofada e quando um corpo caiu de dentro do armário, ele soltou um grito e deixou a vasilha de pipoca cair no chão. Depois disso ele desistiu e limpou a bagunça que fez. Eu comecei a rir enquanto o Taehyung ia lá consolar o "namorado".

Pra ser sincero, a cada dia que passa, eu fico ansioso para viver a minha nova vida! Será que nela irei encontrar o Tae e seremos grandes melhores amigos?!

Quando o Jeon finalmente saiu do banheiro, ele foi pra cozinha, e caminhou até a entrada da sala. Os cabelos estavam úmidos e bagunçados, ele usava uma bermuda havaiana e uma camiseta preta com mangas compridas, até descalço ele está, e não devia, o chão está frio, ele pode gripar.

- O que foi? ─ Questiono baixo, porque ele ficou simplesmente parado ali e ainda por cima me olhando.

- N-nada.. ─ Começou a se aproximar devagar.

- Mesmo? ─ Fico o olhando, e ele assentiu se sentando na outra ponta do sofá. - Como passou o dia ontem? ─ Questionei meio acanhado.

- Fiquei solitário, assim como disse. ─ A voz dele soou tão baixa, me senti até um pouco mal.

- Você leva as coisas muito ao pé da letra. ─ Murmurei.

- E o seu? Como foi?

- Legal, apesar de ter ouvido mais de um milhão de vezes o meu amigo tagarelar sobre a paixonite dele. ─ Solto um riso fraco e curto.

- Esse seu amigo, ele é fantasma? ─ Indagou um pouco curioso.

- Sim. ─ Passo a brincar com a barra do meu casaco.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmWhere stories live. Discover now