Eight☆

61 7 9
                                    

Jimin


O Jungkook está tentando ser legal comigo. Me deu almoço e agora estamos tomando café. Conversamos um pouquinho no começo, mas agora estamos somente comendo em silêncio, um silêncio bom e gostosinho. Já é quase hora da janta, mas estamos tomando café primeiro por que ele dormiu a tarde toda. Eu disse a ele que sabia por conta do rosto inchado, mas era mentira, fiquei o vendo dormir. 

Pois é...

Mas é que depois daquele episódio da sala, não fui embora da casa dele, só fui para o terraço. Fiquei em pani quando ele chegou tão perto, puxa, era muito perto, por isso me retirei, caso contrário iria começar a gaguejar se falasse algo, e ele ainda ficou me olhando de um jeito, que não consegui decifrar.

Ele dorme tão fofo, virado de lado, com uma mão sobre o travesseiro, virada com a palma pra cima, perto do rosto fazendo com que a ponta do dedo polegar tocasse sutilmente a ponta do nariz dele. E ainda por cima solta uns ronquinhos bem baixinhos e suaves, é gracioso. Apenas saí de lá, por que o mesmo começou a se mexer, indicando que iria acordar, e como não queria ser visto, achei melhor sair e voltar para o telhado.

- Me dá mais um pedaço de bolo? ─── Peço baixo, não queria abusar da boa vontade dele.

- Uhum, irei aproveitar pra comer mais um também. ─── Sorriu de maneira tão sutil que quase não percebi. 

O observei calmamente me servir outro pedaço, do qual logo comecei a comer quando me foi entregue. Enquanto comia, ficava o olhando, porém não dava tanta bandeira, como fiz lá no uber e na porta do banheiro. Não sei porquê estou o olhando tanto, desde o momento que pisei aqui há algumas horas atrás, não paro de o encarar, e de fato, isso é estranho. O mais engraçado, é que não sou eu quem quer olhar, e sim uma força maior, sendo assim, quando me dou conta, é tarde demais.

- Por que não foi trabalhar hoje? ─── A força maior está curiosa.

- Meu chefe me deu dois dias de descanso, devido a isto. ─── Apontou para o nariz um pouco roxo. Não me culpo pelo hematoma, afinal de contas, não o empurrei, com isso, culpo o susto, sim, o susto. Caso ele não tivesse se assustado, não teria saído correndo, e nem dado de cara com a porta.

- E você não está descansando. ─── Informo, considerando que ele dormiu apenas umas quatro horas.

- Na hora de dormir, eu descanso.. ─── Assenti encarando meu pratinho branco de sobremesa vazio, onde antes tinha um pedaço de bolo.

-  E sua namorada? Ou namorado? ─── Demando, pra só assim pensar sobre o que saiu de minha boca, ouvindo o baixo e breve engasgar do garoto a minha frente. 

- Não tenho.. ─── Murmurou e me fitou.

- Hum.. e gosta de alguém? ─── Puxa, não quero saber disso. - Deixa pra lá, não quero saber..

- Ah, não iria mesmo dizer. ─── Soltou um riso baixo, me fazendo sorrir.

- Que bom.. ─── Dito baixo, suspirando discretamente.

- Vou lavar essas coisas. ─── Anunciou, assim levantando, pegando as coisas e levando pra pia, lavando e guardando em seus devidos lugares. Os mantimentos que ficaram sobre a mesa, foram guardados em seus devidos lugares, e quando tudo pronto, ele me olhou. - Jimin?

- Sim? ─── Me levantei.

- Hm.. não é nada, irei ir deitar. ─── Passou a mão nas madeixas.

- Entendi, bom descanso...

Quando ele foi para o quarto, fiquei fitando o assento vazio há minha frente.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora