Nine♡

35 5 3
                                    

Jungkook

Acordei cedo com o barulho forte da chuva. Ao abrir meus olhos, passei a mão no rosto e quando fui mexer a outra mão, algo me impediu. Franzi o cenho virando a cabeça para o lado, piscando várias vezes diante daquilo que estava vendo, pensando ser algo de minha mente sonolenta.

- Jimin? ── Minha voz quase não saiu. O avermelhado estava dormindo.

No meu quarto.

Ele estava deitado no chão, ao lado do meu colchão. A cabeça estava tombada para o lado, apoiada sobre o colchão, e não para por aí, o mesmo estava segurando minha mão, da qual queimei ontem a noite. Os cabelos vermelhos estavam jogados sobre os olhos e os lábios formavam um bico sutil.

"Não estou preocupado.."

Se ele não estava preocupado, qual o motivo por estar aqui, segurando justo a minha mão machucada?

Devagar me virei pro lado dele, assim usando minha mão livre para segurar a mão dele, o fazendo soltar a minha calmamente. Fiz com cuidado para não o acordar, e foi impossível não reparar na mão pequena, macia e nos dedos meio gordinhos, mas não senti o calor, a mão dele está fria, apesar de ter ficado junta a minha.

Soltei a mão dele para assim poder me sentar, e me espreguiçar. Ao olhar minha mão machucada, ela já não tinha a coloração avermelhada e nem ardia como ontem. Poderia até dizer que foi devido a pomada que passei, mas não, pois esqueci de passar então deve ter sido sorte.

Olhei pro menino, minha mente pedia para o acordar e o expulsar do meu quarto, mas um outro lado, me deixava calmo, e fazia com que eu sentisse a vontade de o deixar ali dormindo e foi o que fiz, sendo assim me levantei devagar, fui até meu armário, escolhi um casaco moletom preto, uma bermuda azul e uma box preta, saindo em silêncio do quarto.

Já dentro do banheiro e completamente despido, caminhei até a box, entrei e antes de ligar o chuveiro, mudei a temperatura da água, deixando ela morna, somente assim ligando e iniciando minha ducha. Enquanto tomava banho vinha a minha mente o garoto segurando minha mão, sacudi a cabeça em vários momentos tentando dissipar aquela imagem, mas não consegui, e tentei com todas as minhas forças.

Ele está morto.

Lembrar disso me faz ter dó, sei que não devo, mas ainda sim, tenho dó. Ele é legal, chato e vive me xingando, e os xingamentos são engraçados até, só que não gosto muito, e quando digo pra ele não me xingar, entra por um ouvido e sai pelo outro, não adianta nada.

E pensando a fundo, até agora não acredito que queimei um casaco moletom meu para ele usar.

Queimei!!

E quando o fiz, não tinha a certeza de que realmente funcionava, achei que o garoto estava apenas blefando, pra mim queimar meu casaco à toa, no entanto logo que queimei toda a peça de roupa, Jimin apareceu na sala, e eu estava sentado na entrada da cozinha, com as pernas abertas e uma tigela de alumínio entre elas, a qual usei para queimar a roupa. Ele parecia tão feliz, me chamou com um sorriso tão lindo nos lábios, e assim que o fitei, tudo ao meu redor parou, sinceramente, não sei o que houve, ele ficou lindo, na verdade, Jimin é lindo, muito lindo, mas não direi isso à ele, caso contrário ficará mais convencido do que parece ser. Ainda assim, ele continua lindo, aqueles cabelos ruivos chamativos, a voz doce, as sardas nas bochechas e no nariz, o jeito que ele se vesti. Reparei nas roupas dele, não tem como não o fazer, e eu nunca vi um garoto se vestir como ele, acho lindo por que ele tem o estilo próprio e parece que quando vivo, não se importava se as pessoas o olhavam feio ou não.

Saí totalmente do meu foco.

Como é difícil ser eu!

Já devem estar de saco cheio, mas fazer o que? É difícil mesmo.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora