Seven♡

52 8 8
                                    

Jungkook


Esse fantasminha está estranho.

Primeiro ele ficou me olhando de um jeito estranho na porta do banheiro, e agora ele estava a segundos atrás me olhando dessa mesma forma aqui dentro do uber e quando o olhei de volta, ele parou de me olhar.

Vou parar de retribuir os olhares dele.

Sei lá, é estranho..

Suspirei baixinho o fitando de forma discreta, observando ele olhar pra algum ponto de forma fixa. Peguei meu celular e coloquei no ouvido.

- Ei.. sua cabeça ainda está doendo? ─── Perguntei não deixando transparecer meu tom de preocupação. Ele pareceu não me ouvir. Depois de segundos caçando coragem, o cutuquei na coxa, e dessa vez, eu quem o assustei, pois ele me olhou com os olhos suavemente arregalados e os lábios levemente abertos.

- Hum? ─── Murmurou baixinho.

- Sua cabeça, ela está doendo? ─── Não sei porque, mas ele pareceu surpreso com a minha pergunta, até mesmo demorou uns segundos para me responder.

- Um pouquinho.. ─── A voz dele soou tão baixa que quase não escutei.

- Desculpa de novo.. ─── Peço de novo. Não o machuquei por querer, não imaginei que estava usando força demais para o bater com o travesseiro, me dei conta somente quando ele caiu tocando a lateral da cabeça, até me senti meio mal quando ele me chamou de bruto e me empurrou.

- Tudo bem, não dói de forma incômoda. ─── Assenti calmamente, sentindo o veículo parar, mas achei que havia parado no sinal, por isso continuei olhando pra Jimin, e ali estava ele novamente me olhando daquela mesma forma, e é difícil não retribuir o olhar, agora o motivo disso, é totalmente desconhecido por mim.

Como é difícil ser eu..

Assim que o motorista me chamou, eu finalmente pude me livrar daquele olhar, o problema foi que pra mim conseguir desviar o olhar, precisei ser chamado não uma, e sim quatro vezes pelo motorista e sério, me senti bem constrangido, principalmente depois que ele anunciou já termos chegados em meu destino.

Só posso está ficando doido. Suspirei de forma discreta, agradeci e sai do carro. Não preciso dar dinheiro ao motorista pois no aplicativo a forma de pagamento está em meu cartão de débito, sendo assim o valor é  descontado automaticamente, e facilita a minha vida. 

Olhei para a entrada do mercado, reparando que o avermelhado fazia o mesmo. Passei a língua entre os lábios e ao que entrei peguei uma cestinha de mão ao lado de um dos caixas, para colocar as compras.

Enquanto andava pelo mercado, olhando as variedades de alimentos, decidi que compraria coisas para o almoço,  café da tarde e janta de hoje, pra amanhã não, pois amanhã é outro dia, e pelo menos por enquanto, estou focado no hoje.

Demorei bastante para pegar as coisas, e no fim, tive que pegar um carrinho, pois na cestinha não caberia tanta coisa, levando em consideração que comprei dois saquinhos de tteokbokki 300 g, duas bandejas de cogumelos shimeji de 100 g, uma bandeja de mini salsichas 500 g, conserva de nabo 500 g, dois saquinhos de algas marinhas 200 g, uma bandeja de carne em tiras, duas bandejas de frango cortado em filés, ovos de codorna em conserva, duas latinhas de refrigerante de uva, um bolo de morango com cobertura de chocolate, presunto e queijo que foi 350 g de cada, dez pães doces e uma geleia de morango. 

Red-Haired Ghost | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora