Four☆

47 8 2
                                    

Jimin

- De novo?!

E aqui estou novamente, contando ao Tae, que ontem, mais um humano me viu, e que mais uma vez eu sumi. Na verdade, eu só me afastei pra um lugar mais longe.

- É! Mas dessa vez fiquei assustado... ─── Digo frustrado e me sento na poltrona da casa de um cara bonito que o Tae está xonado.

- E por que? ─── Se sentou no sofá, ao que ficava me olhando.

- Não sei, talvez seje.. sei lá, medo? ─── Cruzo as pernas.

- De quê Jimin-ah? ─── Perguntou e eu suspirei frustrado.

- Não sei! ─── Bufei.

- Tá deixa pra lá, mas me diz.. ─── Se levantou do sofá, e caminhou até mim, se sentando no braço da poltrona que estou. - Ele se assustou?

O fitei antes de cair na gargalhada, e não demorou pra meu amigo me acompanhar.

- Sim! Mas só depois que eu sumi! ─── Falo rindo baixo, e começo a contar tudo pra ele, pois quando sai da doceria, eu fiquei do outro lado da calçada, na parte mal iluminada, então vi toda aquela cena, mas na hora, eu não ri.

- Eu queria muito ter visto! ─── O Tae já estava no chão, se debatendo de tanto que ria.

- E tem mais! Ele nem fechou o estabelecimento, deixou a porta encostada! ─── Contei ainda rindo.

- Aí, sempre perco essas coisas. ─── Seu tom era incrédulo ao que parava de rir aos poucos. - Acha que alguém entrou na loja pra roubar doce?

- Olha, antes de eu sair de lá, vi dois rapazes se aproximando da loja de doces, mas não fiquei lá pra ver o que iria acontecer. ─── Digo calmo ao que me levantava e um suspiro baixo escapava por meus lábios.

- Você reparou no rapaz dessa vez? ─── Questionou ganhando totalmente a minha atenção.

- Reparei! ─── Ao que falei, me espreguicei de leve. - Ele era alto, os cabelos negros e... é, só reparei isso. ─── Dou levemente de ombros, nisso o Tae se levantou do chão, veio até mim e bagunçou minhas madeixas, as acertando logo depois.

- Bobão! Como não reparou no rapaz?! ─── Passou o indicador na ponta de meu nariz, me fazendo espirrar.

- A loja estava escura! ─── Ergui a mão e o dei um peteleco na testa. - Mas se eu trombar com ele de novo, o reconheço. ─── Falo de forma convicta o vendo fazer careta.

- Duvido. ─── Disse e eu já ia o xingar, mas quando escutei um barulho de porta, olhei na direção e vi o carinha pelo qual o Taehyung está caindo de amores.

- Caracolis. ─── O rapaz estava vestindo apenas uma bermuda folgada, deixando seu tronco totalmente sarado, exposto.

- Shiu! Não olha pra ele! Seu bruxo foguento! ─── O olhei incrédulo.

- Olha aqui seu filhote de tatu, ele nem faz o meu tipo! ─── Cruzo os braços.

- Filhote de tatu é meu ovo. ─── Disse somente, e quando o rapaz se sentou no sofá, o Taehyung foi até ele, e sentou ao lado do mesmo, ficando a o olhar de pertinho. O mesmo ergueu a mão e passou no cabelo do rapaz, que logo levou a mão para o lugar que o Tae encostou e coçou ali.

- Será que eles sentem cosquinhas? ─── Questiono olhando para os dois.

- Deve ser. ─── Disse baixo e soprou o pescoço do mesmo, fazendo este estremecer de leve e passar a mão no local. - É, deve ser cosquinhas com o toque e com o sopro arrepios.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmحيث تعيش القصص. اكتشف الآن