Two☆

79 9 13
                                    

Jimin

É estranho estar vivo em um certo momento, e no outro estar morto. O mais estranho ainda é abrir os olhos e não saber onde estar, não saber o que aconteceu, não saber por que ninguém o vê. Então você fica perdido, chorando e frustrado, tentando lembrar sobre o que aconteceu, mas simplesmente você não consegue.

Estou a dois anos vagando pela terra como um fantasma, e isso é tão frustrante, primeiramente que até hoje não lembro de nada, segundamente é que se não lembro de nada, não posso comer no meu aniversário de morte.

Já tentei subir, sabe? Reencarnar, mas não consigo, e não é por que não quero, é por que eu realmente não consigo, algo me prende aqui, e não faço a mínima idéia do que seje.

O Taehyung ─── meu amigo, que me encontrou chorando, horas depois de eu ter falecido ─── diz que talvez eu tenha alguma pendência na terra, e isso me impedi de subir, desde então, tento descobrir qual é essa pendência, só que isso pra mim é algo impossível, por que puxa, não me lembro de caracolis nenhum! Por isso desisti de tentar, meu amigo até tenta me incentivar a continuar, mas eu cansei.

É chato não poder conversar com humanos, sabe? "Ah, mas e o Taehyung?" Amo conversar com ele, porém ele quase nunca estar por perto, motivo? Fica atrás de homens e moças bonitas. Por isso me sinto sozinho na maioria das vezes. Até choro e quando o Tae chega, me abraça, e pedi desculpas, só que depois de uns dias, volta a sumir de novo. Mas está tudo bem, sou acostumado a esse jeitinho dele.

Bom, pelo menos ele está agora aqui comigo. Estamos deitados de lado na grama, um de frente para o outro, nos olhando num completo silêncio, já faz uns dez minutos ou mais que estamos assim. Não sei o que se passa na cabeça dele, mas na minha, estou tentando pensar em algo para começar a falar.

- Tae.. ─── Comecei, ao lembrar de algo e sorri, vendo ele sorrir pra mim também.

- Diz Jimin-ah. ─── Se ajeitou minimamente, continuando a olhar para mim.

- Eu acho que um humano me viu.. ─── Falo meio acanhado, e ele arqueou uma sobrancelha.

- Me explique isso aí direito. ─── Sorriu e acertou minhas madeixas ruivas, as tirando da frente de meus olhos.

- Vamos lá.. ─── Respirei fundo. - Era por volta de 20hrs da noite. Eu estava andando por uma rua deserta, até que senti um cheirinho delicioso de carne. E você sabe que amo carne.. ─── Soltei um riso baixo ao que o Tae riu também. - Quis muito estar perto da pessoa que estava comendo carne e...

- E...? ─── Me olhou curioso.

- E do nada apareci numa laje, na frente de um rapaz, que estava comendo carne e bebendo cerveja! Fiquei com tanta vontade de comer aquela carne! ─── Suspirei frustrado.

- Tá, cadê a parte que ele lhe ver?

- Certo. Fiquei olhando pra carne ne, só que senti o olhar dele em mim, com isso o fitei e ele ficou me olhando, e nossa Tae, fiquei tão surpreso que cheguei a cobrir a boca. Daí o garoto arregalou os olhos, pra em seguida os fechar e se dar um tapão na cara. Fez até barulho... ─── Ri baixinho enquanto o de cabelos acastanhado ria alto.

- Daria tudo pra ver isso! ─── Disse ainda rindo, tentando se acalmar aos poucos.

- Fiquei tão surpreso que na hora não consegui nem ri. ─── Nego brevemente.

- E depois que ele abriu os olhos? ─── Questionou e eu fiz um bico.

- Eu sai dali antes de ele abrir os olhos, voltei pra rua deserta, e quando tentei voltar pra ter certeza de que ele realmente me viu, eu não consegui.. ─── Falo frustrado.

Red-Haired Ghost | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora