31

209 13 4
                                    

"Eu sei que
Pássaros voam em direções diferentes
Eu espero te ver novamente
Crepúsculos, alvoradas
Vivendo o sonho, observando as folhas
Mudando as estações
Algumas noites eu penso em você
Revivendo o passado, desejando que tivesse durado
Desejando e sonhando"
Birds| Imagine Dragons.




      Duas semanas de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Duas semanas de merda.

Eu estava péssima quanto por dentro, tanto por fora. Minha alegria tinha ido embora e até mesmo estagiar estava sendo um sacrifício que eu não estava disposta a pagar. Logan foi embora e levou junto com ele a minha paz de espírito, vontade de sorrir e tudo de mínimo que eu tinha para viver.

Fiquei dois dias na casa da minha irmã em uma espécie de desintoxicação, porque eu precisava manter distância para organizar a minha mente. Eu me sentia confusa, magoada e triste, mas além de tudo eu estava quebrada. Porque eu confiei nele e por um motivo banal, ele me deixou como se eu não fosse nada para ele.

Quando voltei para Washington, o meu primeiro pensamento foi me isolar de todos. Tirar um tempo para mim, sozinha e lidando com a minha dor, sem ninguém para me consolar e dizer a todo instante que tudo ficará bem. Eu sei que tudo ficará bem, mas não preciso ouvir isso a todo instante que uma vontade de chorar me atinge. Mas mudei de ideia quando Summer me viu saindo da cafeteria próxima à faculdade.

Foi surreal o que aconteceu.

Quando bati meus olhos na ruiva, automaticamente meus ombros caírem e junto com eles, as minhas lágrimas. Chorei tudo que eu estava segurando. A ruiva me abraçou forte e beijou os meus cabelos. Pelo que imaginei, Summer não disse que tudo ficaria bem. Ela apenas me abraçou forte, me tirou dali e me levou para o apartamento do Edward, onde estou até hoje.

Alguns dias atrás, fui até o apartamento que eu compartilhava com Logan — ou compartilho, não sei ao certo — e peguei a maioria das minhas coisas por lá. A minha vontade era de nunca mais colocar meus pés lá, mas o que me fez voltar não foram as minhas coisas, porque bens materiais posso ter outros. Voltei por causa do Queijo, ele era o meu filho e eu jamais o abandonaria. E de quebra, trouxe roupas e outras coisas essenciais. Agora nós dois estamos vivendo no apartamento do Edward. Até Summer voltou a morar aqui, depois que Ed me acolheu.

— Comprei sorvete — Dani anunciou, entrando na sala.

Summer levou os olhos até ele.

— Você comprou o que eu te pedi?

Ele coçou a nuca e fez aquela carinha de gente sem vergonha.

— Eu esqueci — sorriu ainda mais. — O que você pediu mesmo?

— Esquece, Daniel!

— Não fica brava, minha ruiva — ele beijou a bochecha dela. — Eu trouxe sorvete. Ninguém fica triste quando tem sorvete em casa.

DOSES DE INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora