05

781 77 48
                                    

"Amor é um oceano, quer você afunde ou nade
Eu te dei o meu melhor, foi o suficiente?
Talvez o passado esteja me segurando
Eu mantenho as memórias comigo, repasso o que foi"
Smile Again|Blackbear



"Amor é um oceano, quer você afunde ou nadeEu te dei o meu melhor, foi o suficiente?Talvez o passado esteja me segurandoEu mantenho as memórias comigo, repasso o que foi"Smile Again|Blackbear

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



        Tem alguma coisa sólida contra as minhas costas e tenho certeza que essa coisa não é o Queijo. Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é um braço tatuado rodeando a minha cintura. A segunda coisa que percebo é que não estou no meu quarto.

Merda!

Mil vezes merda.

Fiquei com Logan até ele dormir e não me dei conta quando dormi. Isso não poderia ter acontecido nem na América e muito menos no Oriente Médio. Olhei para trás e vi Logan dormindo serenamente, suspirei fundo antes de tirar o seu braço da minha cintura e silenciosamente me levantei. Soltei um suspiro aliviado quando pisei para fora do seu quarto e consequentemente, dos seus braços.

Olho para baixo e concluo que estou com o uniforme do bar. Uma careta de nojo nasce na minha face por não ter tomado banho na noite passada. Praticamente corro para o meu quarto, tiro minhas roupas e me enfio debaixo da água quente. Escovo os dentes, aplico creme de pele, penteio os cabelos e visto uma roupa. Borrifei meu perfume preferido e peguei minha bolsa.

Olho o horário no meu celular e certifico-me que dará tempo de tomar um cappuccino na cafeteria próxima à faculdade. Saio do meu quarto e segundos depois, cheguei na sala. Peguei as chaves do carro e do apartamento, em cima da mesinha de centro e toquei a maçaneta da porta.

No entanto, antes de pisar para fora, uma voz rouca ecoou atrás de mim e meus pelos traidores se arrepiam.

— Está fugindo de alguém, amor?

Fecho os olhos e me xingo mentalmente.

Como eu não percebi?

Fiquei meses e meses dormindo com Logan e agora, nem sei distinguir quando ele está dormindo ou fingindo. Era lógico que ele estava fingindo, esqueci o fato que Logan sempre acorda cedo, independente da situação ou ocasião, Logan sempre acorda junto com as galinhas.

Sem virar para olhá-lo, respondi:

— Que eu saiba não.

— Mas está parecendo — tenho certeza que seu olhar está na minha bunda. — Você sempre acorda dez minutos antes da aula começar e sai daqui igual uma doida.

Rolei os olhos, antes de me virar para ele.

— Eu posso ter mudado meus hábitos, não teria como você saber — dessa vez, virei-me para olhá-lo. No mesmo instante me arrependi. Enquanto eu fico horas e horas em frente ao espelho aplicando produtos de beleza, Logan é perfeito com o rosto amassado. Santa injustiça! Meus olhos caem para seu abdômen definido. Engulo em seco, antes de olhar os seus olhos negros. — Aliás, eu estou muito atrasada.

DOSES DE INTENSIDADEWhere stories live. Discover now