03

875 92 63
                                    

"Com a cabeça nas nuvens
Não há nenhum peso nos meus ombros
Eu deveria ser mais sábia
E perceber que eu tenho
Um problema a menos sem você"

Problem | Ariana Grande.





Me peguei com saudades

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Me peguei com saudades.

Eu estava com saudades, muita saudade. Não posso negar ou ser hipócrita e afirmar que jamais sentiria algo por ele, depois do nosso fim. Seria hipocrisia da minha parte. Eu sinto muito, mesmo me fazendo de indiferente, eu ainda sinto.

Não queria sentir, porque me destrói e me irrita ao mesmo tempo.

Nosso relacionamento foi ótimo no início, éramos cúmplices, parceiros e confidentes. Mas acredito que, como tudo que é ruim acaba, tudo que é bom se transforma em algo ruim. Eu sempre estou certa. Depois de uns meses de namoro, ele se transformou da água para o vinho e depois de muita insistência, eu terminei.

Me doeu como ferro quente na pele. Foi árduo, um sacrifício que eu não queria fazer. Mas como tudo tem um propósito, foi necessário. Mesmo depois de um ano e meio, eu ainda sinto a sua falta.

Sinto falta de nós.

Depois que terminamos o nosso relacionamento, concordamos em continuar morando juntos e afirmo, foi a pior coisa que eu poderia concordar em toda a minha vida. É dilacerante quando ele chega de madrugada — ou às vezes, nem chega —, com os lábios borrados de batom, os cabelos bagunçados e as roupas amarrotadas, me dói saber que ele esteve com outras mulheres.

Mesmo me doendo fundo, finjo que nada me atinge, que sou imune a suas provocações.

Porque é isso que é: provocações.

Eu não deveria cair ou reagir a isso, mas meu coração traidor e tolo reage, igual um gato quando se molha. Ou quando algo afiado nos espeta.

Era mais uma noite normal, eu estava no bar, como todos os dias. Desta vez, o meu humor estava alegre e eu me permitia sorrir para os clientes — algo totalmente raro. Meu humor era como um dia chuvoso: trovões e trovões. Mas decidi ser simpática e exibir o meu belo sorriso.

Ele dizia que o meu sorriso era a minha melhor arma. Pois ele é cruel e doído. Ele sempre elogiou o meu sorriso e me disse para sempre demonstrar através de sorrisos, porque a única coisa impossível de ser lida em alguém, é o sorriso. E nessa parte, eu acredito nele.

Porque hoje, eu estou um caco por dentro, mas estou sorrindo porque assim ninguém me perguntará se estou bem. As pessoas são totalmente idiotas. Quando você não sorri, elas perguntam se você está bem, mas quando você abre um sorriso, elas tiram conclusões que você está bem porque está sorrindo. E merda, isso é uma porra. Não é porque as pessoas estão sorrindo que tudo está uma maravilha, ao contrário, quando uma pessoa está sorrindo, por mais que o sorriso pareça ser verdadeiro, é quando devemos exigir saber se elas estão bem. Um sorriso é como um espelho: enxergamos a verdade, mas nem todas as vezes é a verdade.

DOSES DE INTENSIDADEWhere stories live. Discover now