14

559 43 80
                                    

"Posso ser má se eu quiser
Posso dizer o que eu quiser
Posso viver com rapidez se eu quiser
Posso ir com calma a noite toda
Sou uma mulher adulta
Posso fazer o que eu quiser"

Grown Woman| Beyoncé.






            O mundo estava desabando em água, no sentido literal de toda a frase

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

            O mundo estava desabando em água, no sentido literal de toda a frase.

Hoje, como uma forma de milagre, a cidade estava inundada pela chuva que resolveu dar o ar da graça. E não sei se agradeço por amar chuva ou se praguejo aos deuses, por morrer de medo de trovões.

Seria um ótimo momento para dormir, ler algum livro ou apenas deitar, escutando a chuva cair. Mas o universo resolveu mandar a chuva e junto com ela, veio também os trovões e a queda de energia.

Quando a chuva começou, eu estava na biblioteca da faculdade pegando alguns livros para um trabalho de História da Psicologia, o que me fez xingar e praguejar por ser uma matéria pé no saco. E o professor dessa matéria do diabo, era a porra de um joelho em minhas bolas.

Um homem ignorante, crítico e que não aceita uma segunda opinião em nada. Em seis meses do meu terceiro período, já perdi a conta de quantas vezes nós dois discutimos na sala de aula. Porque ele simplesmente não aceita a opinião de um aluno ou sugestão e isso acaba transformando uma aula que poderia ser produtiva, em um debate desnecessário.

E para terminar de desgraçar tudo, o velho resolveu passar um trabalho sobre o assunto que nós debatemos. E se eu não precisasse da porra da nota, pode ter certeza que eu o mandaria enfiar o trabalho em seus países baixos.

Aceitei com muito custo que hoje não é o meu dia.

Claramente não é.

Tudo começou com o pneu do meu carro que magicamente amanheceu furado e, por causa disso, cheguei atrasada na primeira aula. E depois, o professor resolveu debater — mesmo que hoje fiquei em silêncio na aula —, me fazendo perder a compostura e o mandei direto ao inferno, o que resultou em uma advertência e um telefonema para a minha irmã. E por último, não menos importante: a chuva.

Depois que saí da faculdade, fui direto para a biblioteca pegar os malditos livros e do nada, a chuva apareceu. Fiquei quase meia hora esperando um táxi, já que o aplicativo do Uber resolveu não funcionar logo hoje. E quando cheguei no prédio, a energia acabou, e fui obrigada a subir três lances de escadas com três livros nos braços e uma bolsa pesada nos ombros.

Quando finalmente terminei de subir as escadas e chegar viva ao meu apartamento, levei o maior susto e com certeza engoli toda a minha feiúra.

Logan estava parado perto da porta e no mesmo instante que entrei no apartamento, um trovão iluminou a sala, mostrando apenas sua silhueta. E foi impossível não pular de susto e acabei derrubando os três livros em meus pés.

DOSES DE INTENSIDADEOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz