01

1.7K 128 106
                                    

"Eu só preciso de algum tempo, estou tentando pensar direito

Eu só preciso de um momento no meu próprio espaço

Me perguntam como estou indo, eu digo: Estou bem
Sim, mas não é isso que todos nós dizemos?

Às vezes, penso nos velhos tempos

Nas conversas sem sentido com o velho eu"

If You Want Love| NF

               Era difícil manter contato visual ou, até mesmo olhar para ele sem que as lembranças viessem, elas passam diante meus olhos sem que eu permita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




               Era difícil manter contato visual ou, até mesmo olhar para ele sem que as lembranças viessem, elas passam diante meus olhos sem que eu permita.

Logan Carter Lewis era uma das pessoas que eu mais amava na vida — ou amo, não sei ao certo —, mas suas atitudes me fizeram repensar esse sentimento e olhar para mim mesma, e me perguntar se eu merecia aquilo. A resposta era clara: não. Eu não merecia.

Conheci Logan através de Daniel e naquela época, não dei moral para ele. Meses se passaram e pouco antes deles abrirem o bar, Logan me encontrou nas redes sociais e puxou conversa. Conversa vai e conversa vem, marcamos de sair. Nunca passou pela minha cabeça ter algum tipo de relacionamento com o melhor amigo do meu melhor amigo, Daniel sempre deixou claro que Logan era a definição de problema. E eu deveria ter escutado as palavras do meu melhor amigo. Mas Delilah Mackenzie Foster nunca escuta alguém, ela faz o que quer. E mais uma vez, quebrei a cara, sem direito a remendo ou anestesia.

Ficamos dois meses saindo e quando ficamos pela primeira vez, jurei estar apaixonada. Dois meses depois, Logan me pediu em namoro. Desde a sua aproximação, senti que algum motivo estava por trás. Afinal, Logan nunca deixou seu interesse evidente, nem mesmo um olhar ou algo do gênero. Algo dentro de mim apitava, mas liguei o foda-se e cai de cara nos braços do problema. Seis meses de namoro e as mudanças vieram de sua parte. No começo, eram flores, mares de beijos, sorrisos e carinhos. Depois vieram as lágrimas, a sensação estranha no peito, aquele frio na barriga já não existia mais e bom, Logan estava mudado. Não houve traições, apenas quebra de confiança. Ao invés de terminar o relacionamento, ele preferiu assumir uma vida de solteiro e agir como se eu nunca tivesse existido em sua vida. Dois meses tentando e quando me cansei, terminei. Algumas semanas depois, ele sumiu e voltou seis meses depois. Ele estava mudado e parecia mais maduro, mas continuei distante e deixei claro que nós dois não existiria mais. E assim estamos.

Eu ainda o amo.

Mas farei com ele o mesmo que ele me fez passar.

Para mim não existe essa coisa de: não faça aquilo que te fizeram. Se a pessoa me magoou e tinha conhecimento disso, eu irei pagar na mesma moeda. Ninguém sabe a dor que o outro sente até passar pelo mesmo. Quando alguém nos diz que sabe a nossa dor, ela está sendo hipócrita. Ninguém sabe a sua dor e nem pode imaginar. Se ele me fez sofrer, eu o farei sofrer. Logan me fez sofrer por dois meses, eu o farei sofrer por seis.

DOSES DE INTENSIDADEWhere stories live. Discover now