02

990 101 74
                                    


Ela não me beija mais na boca
Porque é mais íntimo do que ela acha que devíamos ser
Ela não me olha mais nos olhos
Com muito medo do que ela vai ver, alguém me abraçando

— Strangers, Halsey.
     

       

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       

           Os gemidos da loira embaixo de mim, me deixa sedento para atingir o clímax. A mulher geme, grita e arranha as minhas costas, como uma felina enjaulada. Ela é bonita, alta, pernas torneadas e os cabelos longos. E devo ressaltar, a mulher é ótima na cama, a espanhola que me fez, me levou às alturas sem sair do quarto.

Prazer, prazer e mais prazer.

Algo carnal e momentâneo, mas muito bom. As sensações, toques, gemidos dão gás para tudo ir mais lento o possível. Ela pede por mais, implora por mais contato e eu a obedeço: meto mais fundo que consigo. A mulher geme de satisfação quando meu polegar massageia seu clitóris, ela treme embaixo de mim e percebo que ela não aguenta muito. Seu corpo fica mole, suas pernas tremem, é preciso segurar sua cintura para mantê-la firme, e quando ela grita como uma cadela, sei que está gozando.

Seguro seus cabelos com uma mão, fazendo com que ela incline seu pescoço para trás e a outra mão, mantém seu corpo no lugar. Sem parar os movimentos, abaixo o tronco e dou uma mordida em seu ombro, depois dou um beijo para sanar a dor. Seus quadris chocam-se contra o meu corpo em uma velocidade absurda e toda essa selvageria, me deixa louco de tesão. Quando a mulher anuncia seu segundo orgasmo em menos de dez minutos, sei que também irei gozar.

Aproximo-me de seu ouvido e sussurro:

— Goza comigo, querida.

Sem delongas a loira faz o que eu pedi e juntos, gozamos. Saio de dentro dela e caio na cama, sinto gotículas de suor escorrer por minha testa. Meu peito sobe e desce, ofegante. Minutos depois, me levanto da cama e retiro o preservativo do meu pau, volto para o meu quarto e avisto a loira adormecida. Suas madeixas loiras estão espalhadas pelo travesseiro, seu corpo nu esparramado pela cama, sua feição é tranquila e seus lábios estão entreabertos.

Uma visão perfeita.

No entanto, não é perfeita para mim.

Eu daria tudo para ser outra pessoa ali. Daria a minha fortuna, os meus carros, minha empresa, tudo o que tenho, absolutamente tudo, para que ali, estivesse Delilah Foster. Com certeza, eu estaria passando os meus dedos por seu corpo curvilíneo ou por seus cabelos sedosos e macios. Aquela pequena mulher domina os meus pensamentos e nada é capaz de tirá-la daqui.

DOSES DE INTENSIDADEWhere stories live. Discover now