32

279 14 20
                                    

"Então você pode sentir, sentir
Tem essa coisa louca entre nós
Não precisa de um motivo, motivo
Onde você está, eu quero estar lá
Saiba que é muito, mas não pense duas vezes
Para onde ir eu nem sei
Eu não quero fazer você chorar, fique aqui ao meu lado"
White Lies| Wize & Toquio Hotel



"Então você pode sentir, sentirTem essa coisa louca entre nósNão precisa de um motivo, motivoOnde você está, eu quero estar láSaiba que é muito, mas não pense duas vezesPara onde ir eu nem seiEu não quero fazer você chorar, fique aqui ao meu lado"...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma necessidade: acordar, tocá-la e senti-la ao meu lado. Porém, desta vez foi diferente. Tateei com as mãos o lugar onde ela dormia e senti apenas os lençóis frios, o vazio. Abri os olhos e não encontrei-a na cama e, muito menos no quarto.

Me despertei totalmente, coloquei meus pés para fora da cama e me pus de pé. O chão gelado causou um arrepio dos meus pés até a nuca, ignorei aquela sensação e segui para o banheiro, na esperança de encontrá-la.

Senti-me abandonado, quando encontrei apenas o banheiro vazio. Embora eu ignorasse o que tudo aquilo me dizia, eu sabia muito bem o que era. Há duas semanas voltei de Seattle e há duas semanas, Delilah não volta para casa.

Por algum momento pensei que ela estivesse arrependida do que disse e viria atrás de mim, mas afastei esses pensamentos ao me dar conta que as coisas dela sumiram cada vez mais.

Algo dentro de mim gritava em alerta. Um alerta negativo, que talvez, ela não estivesse pronta para assumir esse sentimento ou estivesse totalmente arrependida de tentar me dar outra chance. A insegurança estava gritando alto o suficiente para que eu fizesse algo, mas o meu bom senso me pedia para respeitar o seu tempo e deixá-la pensar em tudo.

Com todo o resquício de senso dentro de mim, catei meu celular em cima da cômoda e procurei pelo contato de Daniel no aplicativo de mensagens:

Preciso conversar com alguém.

Demorou longos segundos, eternos e agonizantes. Mas logo o aparelho vibrou em minha mão, indicando sua resposta.

Todos precisam ;)
Quer o contato da minha psicóloga? Ela é loira e baixinha.

Com atenção, li sua resposta em referência à dona das minhas tribulações.

Para de graça filho da puta.

Meio segundo depois, sua resposta veio, novamente.

Onde quer conversar?

Sem esperar um par de segundos, digitei a resposta o mais rápido possível.

Pode ser no Karma, na praça! Fodase, Dan.

Desta vez, a resposta veio o mais rápido possível.

DOSES DE INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora