07

715 57 34
                                    

"Eu estava em chamas por você
Você está me destruindo
Não sei o que devo fazer
Quando você se aproxima
Vou embora sem você, amor
Não tenho escolha
Sei que estou sendo enganada
Só preciso de um tempo para
Parar de pensar em você"
Fire For You| Cannons.






Eu não queria estar aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu não queria estar aqui.

Eu não estava com vontade de largar meu cobertor aquecido e uma boa xícara de chá para vir em uma festa. Eu queria tudo nesta vida, menos estar aqui. A música me deixa com sensação de surdez, várias pessoas esfregam seus corpos uns nos outros, bebidas em todo canto e sexo ao vivo.

Contudo, quando Edward me ligou exigindo minha presença em uma festa, logo inventei uma desculpa qualquer e desliguei o celular para não ter perigo que ele pudesse me ligar novamente. Mas nada me preparou para um Edward todo montado aparecer na minha porta, mal deu tempo de eu abrir minha boca para rejeitar o convite e o meu amigo estava no meu quarto, escolhendo minha roupa.

Preciso dizer que ele tem um bom gosto, ótimo, na verdade. Ed separou para mim uma saia jeans desfiada, uma blusa de gola alta e coturnos pretos com saltos. Ele mesmo fez a maquiagem no meu rosto e estava simples: máscara de cílios, iluminador, blush e gloss. Meus cabelos estão soltos e ondulados.

Depois que chegamos na festa, Edward sumiu, me deixando com sua melhor amiga. E quando questionei onde ele iria, ele apenas disse que era surpresa.

— Deixei todos para trás e vim estudar — Summer, a melhor amiga e colega de apartamento de Edward estava me contando sobre sua história de vida. — Escolhi o meu futuro. Eles são a minha família, mas isso não diminui a toxidade deles.

Summer Connell me contou que deixou a família em Atlanta para vir estudar, seus pais são contra os estudos e ela não pensou duas vezes em vir para Washington quando foi aceita em Georgetown. O pai dela é um homem machista e antiquado, acha que ainda estamos naquela época que as mulheres não podiam estudar e a única obrigação delas era servir os maridos. E quando Summer disse que iria vir estudar, ele disse que se ela saísse de casa, ele não a consideraria sua filha. A mãe dela não disse nada por ser submissa ao marido.

E depois de dois anos, Summer está aqui, cursando medicina veterinária. É frustrante saber que não temos apoio da nossa própria família, aqueles que deveriam nos prestigiar e apoiar. Mas muitas famílias são tóxicas e não podem ser consideradas famílias. Depois de ouvir a história de Summer, compreendi o que ela tem em comum com Ed: duas pessoas rejeitadas por suas famílias por defenderem o que querem.  Summer quis estudar, ter um futuro e foi rejeitada pelo pai machista. Edward assumiu sua sexualidade, defendeu seus princípios e também foi rejeitado pela família.

Família não é aquela que vem do sangue. Família é aquela que encontramos no meio do nosso caminho, aqueles que mesmo nos dias tortuosos nos apoiam, aqueles que mesmo com as diferenças nos amam como somos. E com suas diferenças e defender aquilo que querem, Ed e Summer são uma família.

DOSES DE INTENSIDADEWhere stories live. Discover now