06

811 70 71
                                    

"Nós nos fechamos como uma jaqueta
Então solte seu zíper
Nós costumávamos nadar pelas correntezas
Para encontrar uma onda que nos encaixasse"

Dusk Till Dawn| Zayn









Dusk Till Dawn| Zayn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu estava ferrado.

Eu estava na merda.

Mil vezes porra.

O problema tem nome, endereço e cabelos loiros. Delilah era o meu problema. A mulher de baixa estatura e dona da porra do meu coração estava tentando me foder, literalmente. Eu não estava figurando ou usando hipérboles, era tudo no sentido literal e mais real possível.

Depois de dominar os meus pensamentos, depois migrar para o meu coração, a diaba não contentou-se em apenas isso. Não. Não seria ela se o fizesse. Delilah estava em todas as festas que frequento, boates, lugares e até mesmo, quando estou em algum lugar aleatório. Não era todas as vezes que seu corpo estava, mas sua memória sempre estava comigo. Ela sempre estava comigo onde eu estivesse.

E essa porra estava me irritando.

Estava me irritando pelo fato do meu cérebro não dar pausas ou tréguas. Era como se ele quisesse me lembrar há cada segundo o que eu perdi. Os sorrisos, os olhares e os momentos que passamos juntos sempre vem à minha cabeça, me deixando puto demais. Tudo estava caindo aos meus pés e eu estava parado, olhando tudo desmoronar.

Delilah não é um tipo de pessoa que aceita desculpas ou um perdão facilmente. Ela pode dizer que está tudo bem, mas todos que a conhecem sabem que não está nada bem. Ela é o tipo de mulher rancorosa, que na primeira oportunidade irá fazer pior. Delilah é o tipo de mulher que evita ao máximo conflitos com as pessoas, mas se alguém a machucar, cuidado porque a vingança tarda mas não falha. Talvez seja influência do seu signo. Capricórnio. Um dos signos mais vingativos do zodíaco e neste momento, sinto pena de mim mesmo.

Homem é tudo burro.

Tudo farinha do mesmo saco.

Se colocar mil homens dentro de um saco, ninguém sabe quem é quem, porque eles vão se misturar. Não adianta defender algum homem, porque eles são todos iguais. Afirmo por experiência própria. Quando um homem é conhecido e tem vários amigos e depois de um tempo começa a namorar, os amigos não vão ficar felizes por ele. Eles podem dizer que torcem pela felicidade do parceiro, mas é tudo enganação. Na primeira oportunidade, eles estão flertando com a sua namorada.

No meu caso, os amigos me levaram para festas, convenceram-me a sair sem a minha namorada — não é errado. Errado era eu sair com eles e manter uma aparência de solteiro, quando a minha namorada estava me esperando deitada na minha cama. Eu não traí a Delilah, jamais faria isso, mas quebrarei sua confiança, o que julgo ser pior que traição de caráter. Porque quando não se tem a confiança, não se tem nada. Um relacionamento baseia-se em confiança e quando ela não existe, o relacionamento também está por um triz.

DOSES DE INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora