➪ 𝟷 - 𝙰𝚓𝚞𝚍𝚊

1.8K 167 80
                                    

𝔹link só tinha um trabalho: pegar o cara na saída da grande casa no centro de Londres, e ela perdeu a chance.

- Não é minha culpa se tinha outro cara! Yelena não tinha checado quantos tinham com o não-sei-o-que de raio-x? - Ela grita pelo rádio comunicador enquanto luta com alguém.

No final do corredor eu avisto um homem de uniforme cinza erguendo a sua arma contra mim. Eu xingo a minha amiga, e tiro a minha katana da bainha em minhas costas.

Os movimentos dele parecem ficar mais lentos, e as balas vêm até a minha direção em câmera lenta

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Os movimentos dele parecem ficar mais lentos, e as balas vêm até a minha direção em câmera lenta. Desvio de algumas e corto outras, chegando até o cara e o derrubando com uma rasteira. Enfio minha katana nele e o corpo cai no chão.

- Vamos continuar o plano, Yelena?

Ela respondeu com um grunhido de raiva. Entendi, ela está ocupada.

A casa já está caindo aos pedaços, por causa dos explosivos que usamos. Não encontramos a Madame, a qual é uma das maiores traficantes de escravos mutantes que ainda atua.

As coisas melhoraram quando os vingadores trouxeram todos de volta, há dez meses. Mas eu ainda vivo escondida com Yelena e Blink, fugindo do Conselho de Repatriação e do exército. Mas não posso pensar nisso agora, tenho que me concentrar em ajudar aqueles mutantes que vão ser leiloados no fim da semana.

Pulo da escada aterrissando primeiro andar, e soco um cara que tentou me segurar quando caí. Olho para os lados e vejo os outros que já derrubei, concluindo que a casa está vazia, e a Madame não está aqui.

- Ela não está aqui, revistei a casa toda...

- Prepara para pular, Reyna! - Blink grita no meu ouvido tão alto que faço careta.

Em minha frente há apenas uma mesinha com um vazo de flores brancas, mas então surge o velho círculo de cores brilhantes. A paisagem é de uma avenida movimentada, e penso alto: Não é possível. Blink quer que eu pule em cima de um caminhão em movimento.

- No três! Um, dois...

Eu pulo e aterrisso em um caminhão branco, quase caindo pela lateral. Olho para trás e vejo o portal se fechando, e perco meu equilíbrio devido a alta velocidade do automóvel, então me ajoelho e enfio a katana no metal, me equilibrando na mesma.

- Me diz que você não me tirou de lá atoa, Blink!

- A mulher está aí dentro!

- É um caminhão do frigorífico. - Yelena diz pela primeira vez. - Olha para o lado, tenente!

Olho para o lado esquerdo e vejo Yelena dirigindo um carro destroçado, mas que atingia uma boa velocidade acompanhando o caminhão. Ela saca uma arma e atira no vidro do motorista, e novamente, ela consegue mata-lo. O caminhão perde o controle e escuto um grito de alguém no banco de passageiros.

Reyna [Bucky Barnes] जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें