➪ 𝟷𝟻 - 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚎𝚒 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜

918 92 39
                                    

𝕊ubo no octógono, e me preparo.

- Se não aguentar. - Ele diz me provocando. - É só pedir que eu paro.

- Entendido, Sargento Barnes.

Ele ataca primeiro e eu escapo de seu golpe me virando para o lado. Ele sorri, e tenta novamente, mas acontece a mesma coisa. Ele então tenta me acertar por cima, mas eu me esquivo e dou um soco em sua barriga. Ele solta um gemido, e tenta me pegar pelas costas, mas eu prendo a sua mão humana ao lado do meu corpo.

- Quer que eu te dê uma chance?

- Continua me provocando assim e eu vou te colocar no hospital... - Ele diz com a voz rouca.

Ele me atinge com o braço biônico no estômago e eu solto ele. Olho para ele, é sério, Bucky? Ele sorri e volta para a posição de combate.

Parto para cima dele, e trocamos vários socos. Até que eu tento enforca-lo e ele fecha os olhos, ele abre a boca fingindo estar sentido falta de ar, mas começa a rir.

Ele me dá uma rasteira e caio de costas, mas eu o puxo. Se eu vou cair, ele cai também! Prendo as pernas dele nas minhas e seguramos os braços um do outro. Sinto o corpo dele quente encostando no meu.

- É até bonitinho ver você tentar me derrubar, Tenente.

- Eu te derrubei, tecnicamente.

- Mas eu estou por cima. - Ele diz mais baixo.

Estamos com os narizes quase se encostando. Eu tento sair de seus braços mas agora ele me prende. Sinto seu hálito quente e seu cabelo soado encostar na minha testa. Ele inclina o rosto para o lado e sinto seus lábios nos meus.

Ele solta meus braços e eu os coloco em seu rosto, o puxando contra mim. Bucky aprofunda o beijo e eu solto minhas pernas, as ergo e o abraço com elas. A mão biônica dele me segura pelas costas e a outra puxa meu pescoço para mais perto, se é possível.

Tento empurra-lo para que eu fique por cima, mas ele pareceu entender o que eu queria e faz de tudo para que eu continue por baixo. Isso sem parar de me beijar.

Mas ele abaixa a guarda, e começa a me dar selinhos devagar e com todo o cuidado do mundo. Eu passo a minha mão nas suas costas, indo pelo abdômen sarado até chegar ao braço dele e aperta-lo carinhosamente.

Eu o olho, e tenho que admitir, o soldado beija bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu o olho, e tenho que admitir, o soldado beija bem.

Mas eu não gosto de perder. Então aproveito minha chance e eu o empurro, virando e ficando no topo. Ele ri e eu jogo meu cabelo para o lado, me agacho e volto a beija-lo.

Suas mãos apertam a minha cintura e eu tenho à vontade de tirar minha blusa, mas escuto palmas vindo da porta da academia. Eu olho e Bucky também.

- Eu estou devendo 10 dólares para a Blink. - Torres diz e Sam ri.

Me levanto e estendo a mão para o moreno, ele aceita e ficamos em pé, cruzo os braços e torço para que minha boca não esteja tão vermelha.

Reyna [Bucky Barnes] Where stories live. Discover now