➪ 𝟹 - 𝚃𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘

1.1K 129 16
                                    

𝔸ntes de Sam começar seu discurso, pedi licença para falar com minhas amigas. Quando entrei no quarto, Yelena estava saindo de seu banheiro com a cara inchada e se sentou na cama cruzando os braços.

- Não. - Ela responde para ninguém.

- Eu acho que eles podem ajudar, Yelena. - Respondo me encostando na parede. - Vamos acabar com isso logo.

- Eu não quero. Eu não consigo. - Ela relaxa o corpo mas continua séria.

- Não precisa falar que é irmã da Natasha. - Blink diz. - Nem que foi treinada na Sala Vermelha.

- Ele vai me reconhecer. - Yelena olha para mim. - O Soldado Invernal já esteve lá. Eu não posso fazer isso.

Ergo meu corpo e vou até a loira, me sentando ao seu lado. Ela olha para frente e não se mexe quando eu seguro sua mão. Ela estava fria, mas sei que ela só está nervosa, vai passar.

- Confia em mim? - Pergunto e ela não responde. - Vamos acabar com isso logo. Impedir nossos amigos de morrerem acorrentados pela vontade dos outros.

Ela murmura um "okay", e se levanta, vai até o banheiro demora alguns minutos até sair com o uma roupa de treinamento, junto com um cinto com duas facas e uma pistola. "Por precaução", ela respondeu quando eu a olhei confusa.

Voltamos para a cozinha, Sam e Bucky agora estavam sentados na mesa do lado direito. Nós nos sentamos na frente deles, eu entre Blink e Yelena. Ficamos em silêncio por um tempo, trocando olhares, mas Sam respira fundo e começa a falar:

- Cinco anos se passaram desde que o estralo dizimou metade da população da Terra. A radiação das jóias fez com que uma parcela da população tivesse seu DNA alterado, se tornando mutantes. Algumas pessoas cresceram os olhos para cima desses aprimorados e criaram um mercado de tráfico. Depois do estralo do Banner, as coisas começaram a voltar ao normal, os governos mundiais tentaram fechar esse comércio mas, claramente, ainda estão operando.

Até agora, Sam não disse nada que nós não sabemos. Mas a minha curiosidade aumenta quando ele tira um tablet do casaco e coloca em cima da mesa, clicando em cima para liberar um painel holográfico.

- Dois meses atrás, lutamos contra um grupo chamado Apátridas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Dois meses atrás, lutamos contra um grupo chamado Apátridas. Supersoldados que queriam as coisas como eram durante o Blip. Karil Morgenthau morreu protegendo o seu ideal, e pensamos que todos eles haviam sido mortos em uma explosão. - O holograma mostrou o rosto da ruiva e a explosão. - Mas o problema é que o ideal continuou, são milhares de pessoas que continuam usando um aplicativo para assaltar e matar pessoas que não concordam com eles.

- E o que isso tem haver com o tráfico? - Blink perguntou.

- Duas semanas atrás, um grupo invadiu uma base que pertence a SWORD, uma agência de inteligência e contraterrorismo. Eles lidam contra extraterrestres mas, entraram no jogo depois do assalto. Esse grupo roubou um jato de carga, munições... armas pesadas. - O símbolo dessa agência aparece no projetor. - Rhodes, vocês sabem quem é, analisou e nos mandou que, esse grupo é o mesmo dos Apátridas. E adivinha quem explodiu o jato que estava cheio de traficantes de escravos?

Reyna [Bucky Barnes] Where stories live. Discover now