➪ 𝟺 - 𝚂𝚆𝙾𝚁𝙳

1K 116 38
                                    

𝔸rrumei todas as minhas coisas em uma mochila, peguei minha katana e coloquei nas minhas costas. Encontrei as meninas na porta da casa, todas vestidas com roupas de combate.

- Só vamos mudar de casa, não é uma luta. - Digo.

- Me diz que você confia plenamente neles, e eu coloco um vestido. - Yelena diz bufando. - Vamos.

Ao sair para a varanda da casa, vimos uns cinco carros de policiais, duas vans com o símbolo da SWORD, e um carro onde Sam e Barnes estavam. O moreno sai do banco do motorista e nos encontra.

- Podem deixar suas coisas com eles. - Ele aponta para duas policiais que se aproximam. - Não vão mexer em nada.

- É o que falaram para você?

É claro que vão nos inspecionar, Sam. Não seja tão inocente.

Entramos no carro, eu fico atrás de Barnes e ao lado de Blink. Ela propõe criar um portal mas Sam diz que o aeroporto onde iríamos não era tão longe dali.

...

A viagem durou oito longas horas, e por mais que o silêncio estivesse me irritando um pouco, gostei dele para por minha cabeça no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem durou oito longas horas, e por mais que o silêncio estivesse me irritando um pouco, gostei dele para por minha cabeça no lugar. Eu estava indo para uma base depois de muito tempo, trabalhando com gente que não conhecia e seria, de certa forma, patrocinada para matar. Não é muito diferente do que acontece no exército.

O complexo da SWORD ficava nas redondezas de Nova Iorque. Era muito estranho passar pela cidade e reconhecer alguns pontos aqui e ali. Mas quando eu vi o prédio, me assustei, estou entrando em algo muito maior do que eu.

Toda a propriedade é cercada, há vários jardins, área de decolagem, algumas piscinas e no centro de tudo, um prédio branco de não sei quantos andares. Olho para as meninas e vejo que estão tanto surpresas quanto eu.

Sam estaciona na frente do prédio, descemos e vejo que há pessoas nos esperando. Uma mulher morena, vestida com um uniforme azul com o símbolo da SWORD, e dois soldados do exército. Um deles eu reconheço, Rhodes, ou Máquina de Combate.

- Pessoal. - Sam nos chama, estamos todos observando o local. Vamos ao encontro deles. - Esses são Monica Rambeau, James Rhodes e Joaquim Torres. Monica vai representar a SWORD, e os dois o governo americano.

- Então vão participar da equipe? - Pergunto cruzando os braços. - Você não disse isso, Sam.

- Você nem perguntou.

Ele responde e sai na frente, conversando com Monica. Todos os seguem mas eu fico para trás, olhando os arredores e percebendo que estamos literalmente presas aqui. Não adianta, não me vem na cabeça nenhum plano de escape. A não ser os portais de Blink, claro.

Volto a olhar para a porta de entrada e vejo Barnes me olhando, ele me chama com a cabeça em direção ao salão principal e o sigo.

As coisas aqui são de outro nível, há pessoas trabalhando em salas com computadores e armas. Alcançamos o grupo e escuto Monica comentar sobre o lugar:

Reyna [Bucky Barnes] Onde histórias criam vida. Descubra agora