➪ 𝟼 - 𝙼𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚗𝚎𝚖 𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚊

934 109 36
                                    

𝕊ou jogada para trás no momento em que vejo as chamas saindo para fora da caixa. Mas em vez de bater contra a parede do corredor, eu sou levada a um outro lugar: um beco entre dois prédios.

Algo amorteceu a minha queda, e escuto um gemido nas minhas costas.

- Tinha que cair em cima de mim? - Bucky diz com a voz baixa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tinha que cair em cima de mim? - Bucky diz com a voz baixa.

- Não escolhi aonde iria cair.

Eu caí literalmente em cima dele, e digamos que às vezes Blink não acerta exatamente os portais. Ergo meu corpo e me sento, vendo o primeiro andar do prédio explodir. Olho para cima e vejo Sam voando com as asas já que toda a construção caiu em pedaços.

- Dá para você sair de cima de mim? - Bucky diz debochando.

Bufo e me levanto. Olho para os lados tentando ver o caminhão. Perdemos ele. Yelena aparece atrás de mim, olhando também. Ela caiu um pouco para trás direto no chão, e arruma o colete branco enquanto fala o óbvio.

- Perdemos eles. Era uma armadilha.

- Vou tentar rastrear. - Sam diz no comunicador. - Rhodes, vem comigo?

- No caminho, Capitão.

Vejo o Máquina de Combate passar pelos céus e se juntar a Sam. Me pergunto o que resta para nós quatro, aqui parados diante os destroços de uma missão incompleta.

Um carro para em frente ao beco onde estamos. O vidro do passageiro se abre e Torres acena com a cabeça para entrarmos. Bufando, eu sigo na frente e me sento atrás da motorista, Monica.

Depois de todos entrarmos, eles começam a conversar em como o plano falhou. Monica argumenta em como tudo isso foi uma falha, que teríamos de ter desconfiado que era uma enrascada.

Noto em sem tom de voz que ela está desesperada por desculpas, pois se qualquer um de nós quiser sair, temos um motivo muito bom. Mas ela não completou a última frase, pois no momento em que ela virou em uma esquina, um caminhão branco nos acertou.

Quem diria que nós iríamos achar o caminhão, Sam. Ou eles nos achar...

- O caminhão bateu em vocês! - Sam grita.

- Ah, não diga! - Resmungo enquanto nosso carro é arrastado pelo caminhão.

Olho para a janela contrária e vejo que era o fim da linha, pois ali acabava a avenida em uma ponte. Se caíssemos, iríamos atingir o chão com tudo.

Apesar da demora, Blink joga seu cristal e cria um portal que leva o carro para o outro lado do caminhão, fazendo com que o mesmo freie ao nos perder de vista. Bucky fez algo útil, arrancou a porta amassada com o braço de metal e assim conseguimos sair.

Reyna [Bucky Barnes] Where stories live. Discover now