Bonus Chapter: Wedding

403 35 7
                                    

Luz.

Harry demorou algum tempo para se acostumar com ela de novo. No início tudo parecia claro de mais: o sol e a claridade do dia, a lua e as lâmpadas fluorescentes durante a noite. Ainda assim, ele precisou dormir com as lâmpadas acesas por vários dias, até finalmente se acostumar com a volta da visão. Durante os primeiros dias, ele acordava de madrugada, se deparava com a escuridão e ficava sufocado, achando que estava cego novamente. Demorava vários minutos até que ele se acalmasse e voltasse a dormir.

Eventualmente, em poucos meses, ele finalmente se ajustou à visão. Se acostumou com os olhos que não eram dele: verdes cristalinos, de um tom muito aproximado dos que eram verdadeiramente seus. Agora, ele podia ver as suaves cicatrizes rosadas no topo de suas bochechas, pouco acima de suas sobrancelhas e sobre as pálpebras, e percebia que não eram tão ruins quanto achava que eram. Ele também podia fazer sua barba sozinho, procurar roupas para vestir sem dificuldade, andar por aí sem precisar de um cão-guia ou de um de seus amigos como babá.

E Luna. Harry podia vê-la. Ele foi na formatura dela, a viu em seu melhor. Ele podia ver seus cabelos cacheados soltos em uma bela nuvem de cachos grossos que moldavam seu rosto. Ele podia ver seu nariz arrebitado, sua pele negra e seus lábios rosados que, quando se esticavam, revelavam dentes brancos e alinhados no mais belo sorriso e iluminavam o dia de qualquer pessoa. Ele podia olhar em seus olhos cor de mel enquanto ela conversava com Gemma de forma alegre sobre algum assunto sem importância e ver sua alma. Não de um jeito clichê e idiota — apenas — mas de um jeito real, verdadeiro. Luna era espirituosa, e transmitia tudo o que era através de seu olhar.

E, da mesma forma como ele agora observava todas essas coisas, ele também podia ver o convite dourado em suas mãos. As grandes letras brilhosas e em relevo saltavam aos seus olhos, cintilantes.

É COM GRANDE ALEGRIA QUE MIRANDA ROBERTA ROBERTS E PARK HYUNG-SIK TE CONVIDAM PARA A SOLENIDADE DE SEU CASAMENTO.

Ele apenas encarava o papel espesso e relativamente pesado em suas mãos, sem esboçar reação de verdade. Miranda realmente estava se casando com o namorado sul-coreano, e ela realmente o havia convidado.

Mãos quentes pousaram em seus ombros e ele já sabia quem era.

— O nome dela é Miranda Roberta Roberts? — ela ergueu uma sobrancelha, com o rosto ao lado do dele enquanto lia o convite direito.

— Sim. Roberta Roberts. — Harry repetiu, e Luna sufocou uma risada. — Não ria. Você não acharia engraçado se fosse com você.

— Verdade. Seria muito difícil de suportar se meu nome fosse Luna Victoria Victory. Miranda é realmente uma guerreira — Luna deu a volta no sofá e se sentou ao lado de Harry, um sorriso brincando em seus lábios.

Harry prendeu o riso entortando a boca, desviando o olhar do convite e observando Luna, catalogando suas expressões.

— Então — Luna murmurou, entrelaçando os dedos ao lado dele. — Você vai?

Ele segurou o lábio inferior entre os dedos.

— Eu não sei — ele foi sincero. — Nós meio que voltamos a ser amigos, mas... sei lá. Continuo sendo seu ex-namorado. Não dá má sorte, ter o seu ex no casamento?

Luna balançou a cabeça.

— Ela já não tem muita sorte desde o batismo — ela murmurou, seu tom risonho arrancando algumas risadas de Harry.

— Para! Eu tô falando sério — ele retomou o rosto sério, sentindo aquela sensação familiar do nervosismo na boca do estômago. Ele se encostou em Luna, e ela se aconchegou nele. — Eu não sei se deveria ir.

Good Years || Harry StylesWhere stories live. Discover now