17

736 68 2
                                    

HARRY

O natal está a apenas dois dias, finalmente.

E eu estou à beira da loucura, se é que posso colocar assim.

O mês passou rapidamente, e foi resumido em Luna, Letty e eu ajudando a dona Anne com as decorações de natal. Na primeira semana, fomos atrás das decorações. Minha mãe havia doado as do ano passado, então acabamos precisando comprar novas.

Colocamos uma árvore enorme na sala de estar, perto da lareira, uma guirlanda na porta de entrada e penduramos algumas bolinhas de natal na janela da sala. Enfeitamos a árvore de natal com alguns dos enfeites mais simples, mas deixamos para terminá-la hoje, um dia antes dos meninos chegarem.

E é por isso que estou à beira da loucura.

— Tem certeza que não tem problema mudar os planos de vocês para o natal esse ano? — chequei mais uma vez.

Eu havia pedido para Luna se ela poderia passar o natal conosco, e Letty também. A mais nova era tão legal quanto sua irmã, e bastante madura para alguém que ainda nem fez dezoito anos. Bom, pelo menos mais madura do que eu era com a idade dela.

Eu sei que elas não faziam nada demais nos feriados natalinos, mas ainda assim deve ser especial para elas. Ainda fico encucado com o fato de elas não conhecerem ninguém de sua família. Deve haver pelo menos algum parente por perto, não é? Um tio, uma prima, ou sei lá. Mas isso não é da minha conta, então apenas deixo o pensamento de lado.

— Tenho, H. Assim como nas últimas setenta e quatro vezes em que você me perguntou. — ouvi o sorriso na voz de Luna, o que me fez sorrir também.

— Era só para arredondar. Setenta e cinco é meu número da sorte.

A paciência e o carinho em sua voz era algo maravilhoso de se ouvir, e eu poderia ficar ouvindo ela falar sobre sua faculdade, sobre o trabalho ou sobre qualquer outra coisa o dia todo. Algo na voz dela é extremamente reconfortante.

— Okay — ela riu. — Na verdade, eu quero te falar uma coisa. Eu-

— Luna! Onde eu posso colocar isso? — Letty entrou no cômodo, aparentemente com algo nas mãos.

— Oh, pode deixar aqui do lado.

Ouvi algo parecido com caixas sendo colocadas no chão, então imaginei que fossem mais objetos de decoração.

— Uou, ainda tem mais coisas para colocar na árvore? Achei que já estávamos quase no fim — comentei, surpreso.

Elas ficaram em silêncio, e eu podia jurar que conseguia ouvir elas... mexendo a boca?

— Uh... eu vou pegar um lanchinho pra gente, já volto — Letty disse de repente, e eu pude ouvir ela saindo da sala.

Franzi a testa, confuso.

— Aconteceu alguma coisa?

Luna suspirou, e pude ouvir ela se aproximar. Senti sua mão segurar meu braço com delicadeza e me deixei ser guiado pela sala, até sentir o sofá atrás de mim.

Eu comecei a ficar nervoso.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei novamente, apreensivo. — Tem a ver com os meninos? Eu-

— Calma, Harry — Luna riu levemente, e eu senti meus músculos relaxarem. — Não aconteceu nada, juro. É só que eu tive uma ideia, e gostaria de saber se você aprova.

Respirei fundo, aliviado.

Pelo menos ninguém tinha ligado para cancelar o natal de última hora. Talvez eles estivessem realmente animados com a ideia? Deus queira que sim.

Good Years || Harry StylesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang