18

714 63 13
                                    

LUNA

Harry sem os óculos foi algo que mexeu comigo.

Não que eu fique desconfortável ao olhá-lo, não. Eu quis dizer cada palavra que eu disse a ele. Mas o acontecido me fez pensar em como eu não havia percebido antes como ele se sentia em relação a isso. Mesmo percebendo que ele estava sempre de óculos perto de mim, eu nunca pensei que fosse por desconforto. Na verdade, nunca pensei num motivo por trás disso além de cegueira.

Depois de acordar Letty aos chutes, nós fomos almoçar. A comida de Anne estava maravilhosa como sempre, e Harry se manteve sem os óculos durante a refeição, parecendo até esquecer que precisava deles antes. Cada sorriso e risada de Harry durante o almoço me deixava embasbacada, e eu ficava boquiaberta com a beleza dele, tanto interna como externa.

A pele ao redor de seus olhos era rosada e tinha algumas cicatrizes, mas nada que anulasse sua beleza. Os olhos, que agora ficavam fixos em um ponto inexistente, eram acinzentados mas normais. E isso era inegável: Harry ainda continuava lindo. E eu ficava cada vez mais apegada a ele.

Depois de comermos, eu e Letty fomos para casa, deixando Harry e Anne descansarem um pouco antes do pessoal começar a chegar. Letty parecia super alerta, com seus dedos batucando suas pernas o caminho todo até chegarmos em casa, e eu tentava imaginar como ela se sentia.

Chegamos rapidamente e seguimos direto para o nosso apartamento.

- Animada para conhecer os garotos?

Letty assentiu.

- Acho que sim - ela balançou a cabeça, indo até o armário atrás de um copo limpo. - Acredito que nervosa seja o termo mais correto.

Eu ri, jogando as chaves do carro no balcão da cozinha e abrindo a geladeira, pronta para devorar uma caixa inteira de bombons.

- Relaxa, eles são super de boa - tentei tranquilizá-la, enquanto colocava um bombom de chocolate branco na boca. - Nem parece que são famosos. Na verdade, eu até demorei para-

Letty se virou para mim num estalo e ergueu a mão, me fazendo parar de falar imediatamente. Ela fechou os olhos e colocou o copo na mesa, respirando fundo, enquanto seu indicador e seu dedão de sua mão, que agora estava vazia, apertava o pequeno osso do nariz, na parte entre os olhos.

- Luna Victoria Downey - ela começou, falando pausadamente. - Você conheceu os outros rapazes da One Direction e não me falou nada?

Ah, aí estava. O grande surto que eu esperei quando a apresentei a Harry estava chegando agora, extremamente atrasado para a festa.

- Uh... não? - dei um sorriso incerto, ainda com a boca meio cheia.

- Luna!

- Ok, ok - terminei de mastigar e engoli o doce. - Eu conheci eles - confessei. - Mas não te contei nada pelo mesmo motivo que não tinha te falado de Harry. Eu não sabia se ele queria que eu falasse que o conhecia, e para te contar que eu conheci os meninos, eu teria que contar que o conheci.

Letty ouviu com atenção, depois esfregou o rosto com as duas mãos.

- Você conheceu todos eles?

Balancei minha cabeça, pegando uma caixinha de leite achocolatado na geladeira e agarrando a caixa de chocolates em cima da mesa, seguindo para a sala.

- Nope - neguei, me sentando com cuidado para não derrubar nada. - Faltou o Zayn. Eles ainda não se falam muito, acho que é por isso que Harry está bastante nervoso com essa reunião deles.

Letty se engasgou com o ar.

- ZAYN FUCKING MALIK VAI ESTAR LÁ?!

E assim ficamos por mais meia hora.

Good Years || Harry StylesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora