11

774 67 3
                                    

LUNA

Nove dias.

Nove. Fucking. Dias.

Eu nunca pensei que ficaria contando quantos dias um cara está me ignorando. Eu nunca mais contei os dias por causa de um garoto desde que eu era criança: Richard Murphy, na quinta série.

Mas o Harry tem razão em me evitar.

Eu fui uma babaca intrometida, querendo forçá-lo a falar de algo que ele não queria nem sequer pensar.

Mas eu quero muito saber o que aconteceu com ele! Eu imaginei que ele fosse cego de nascença, mas aparentemente ele só ficou cego há algum tempo atrás. Eu fiquei tão curiosa que eu acabei...

- Por que esse repentino interesse na vida dele? Você nunca quis saber dos meus meninos! - Letty cruzou os braços, petulante.

- Eu só... ugh, eu só quero saber! Fala logo, eu sei que o fandom tem as teorias mirabolantes sobre o que aconteceu com ele, baseado nas informações que receberam. Desembucha.

Ela revirou os olhos, mas então se ajeitou no banco do carro, se virando pra mim.

Eu sei que existe o Google para isso, mas acredite: Letty tem informações que nem o Google tem acesso. Além disso, ela é fã do cara desde sempre, ela deve saber bem mais coisas do que os sites de fofoca, mesmo que sejam coisas absurdas.

- Tá legal. Tudo o que revelaram "oficialmente" - ela fez aspas com os dedos -, foi que o Harry sofreu um acidente em casa.

- Como assim, "em casa"? - perguntei, me mexendo no banco enquanto observava a estrada.

Estou me sentindo muito bisbilhoteira, Deus que me perdoe!

- Sei lá! Foi algo caseiro. Algum produto forte entrou em contato com os olhos dele, ou algo assim. Nunca confirmaram exatamente o que aconteceu.

Assenti, coçando minha bochecha.

- Enfim, isso foi tudo o que confirmaram do incidente. Nunca nem confirmaram se ele estava cego mesmo. Bem, confirmaram, mas ninguém nunca tinha visto pessoalmente, até que algumas fãs que se encontraram com ele na rua, nas poucas vezes que ele saiu, confirmaram a situação dele. - Ela disse e suspirou. - Tadinho do meu bichinho...

Olhei rapidamente para ela e vi a expressão triste no rosto dela.

- Deixa a tristeza para depois, agora continua.

Ela me lançou um olhar raivoso, mas continuou mesmo assim.

- Mas algumas fãs dizem que alguém atacou ele.

- Alguém quem?

- Eu sei lá! Uma fã descontrolada, ou alguma outra pessoa que tinha raiva dele - ela encolheu os ombros. - Uma namorada traída...

Fiz careta.

- Isso não faz o menor sentido!

- Eu sei lá, esse povo viaja! - ela balançou a mão no ar. - Enfim, ele ficou algum tempo no hospital e de lá foi direto para a casa dele, que ninguém sabe onde é. Desde que ele ficou cego, ele quase nunca foi visto. Tem gente que diz que ele está no Japão, outros dizem que ele está aqui em Londres mesmo. Mas ele quase não sai de casa, então nunca saberemos.

Engoli seco. Se tinha uma pessoa da qual eu não escondia nada, essa pessoa era Letty. Mas a localização de Harry era algo que eu não podia revelar, nem mesmo para ela. Pelo menos não sem o consentimento de Harry.

- Ele nunca sai, nunca mesmo. Eu fico tão triste quando penso nisso! Não tenho nenhum today do Harry, desde 2016! Eu queria tanto saber como ele está, não só de aparência, mas também emocionalmente. Deve ter sido um trauma tão grande! - ela suspirou, pra baixo. - E o pior de tudo isso, é que ele desistiu da música. Ele não lançou mais nada, aparentemente não gravou mais nada. Foi como se, ao perder a visão, ele tivesse perdido a vontade de fazer música também!

Good Years || Harry StylesWhere stories live. Discover now